Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Mais de 500 mudas de árvores são distribuídas pela prefeitura de Bacabal, durante Ação de Educação Ambiental...



Prefeitura distribui mais de 500 mudas de árvores em ação de educação ambiental

A Prefeitura de Bacabal através da secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na manhã da última quarta-feira, 3, mais uma etapa do projeto “Adote uma muda de Ipê”.




O evento, realizado na Praça Silva Neto,  surpreendeu pela adesão da população na aquisição de mudas de Ipê roxo e amarelo. Foram mais de 500 unidades distribuídas gratuitamente e recebidas com entusiasmo pela população.

Isso é muito bom pra questão da Ecologia do Município. Essas duas plantas eu vou levar pra minha propriedade – vou plantar bem na entrada. Quero agradecer a Prefeitura por esse evento que está sendo realizado,” comemora o comerciante Cleber Alves.

Thaís Lustoza, Fisioterapeuta, também aprovou a inciativa. “É muito importante a Prefeitura pensar no futuro porque em três, cinco, dez anos, Bacabal vai estar com outro aspecto. Uma cidade florida, arborizada que é o que todo mundo hoje nos países mais desenvolvidos procuram. Uma maneira de arborizar essas cidades. Eu achei muito importante, muito interessante a visão da Prefeitura nesse sentido”, comenta.

Participando ativamente da ação, Welison Brandão, parabenizou toda equipe que promoveu a ação. Ele disse: “Hoje estamos aqui acompanhando este belíssimo trabalho da Prefeitura de Bacabal por meio da secretaria de Meio Ambiente, onde a população veio abraçar essa campanha e muitas pessoas saíram daqui hoje felizes com essas mudas de ipê que irão ajudar a deixar nossa cidade mais bonita. Parabenizo o secretário Dr. Walber pela iniciativa e toda equipe do Meio Ambiente de Bacabal está de parabéns”.

Já o titular da pasta, Walber Neto, frisou que tem recebido total apoio da gestão do prefeito Edvan Brandão, para continuar promovendo ações em prol de uma cidade mais limpa e mais arborizada.

Uma das missões designadas pelo prefeito Edvan Brandão, é dar mais força à prefeitura, por meio de ações. Então quando me determinou que assumisse a secretaria de Meio Ambiente e com todo apoio do secretário de Administração Davi Brandão, estamos trabalhando por uma cidade verde, uma cidade limpa. Então, a secretaria do Meio Ambiente está assim perto do povo, junto ao povo e continuará sempre promovendo ações como essa”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.