Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Deputado Wellington desafia Flávio Dino a reduzir ICMS dos combustíveis e dispara “só tem coragem no twitter”...


Nesta quarta-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso desafiou o governador Flávio Dino a reduzir a alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS que incide no preço dos combustíveis e da energia elétrica no Maranhão. A solicitação se deve ao fato de o preço dos combustíveis estar exorbitante, sendo 30,5% só de impostos estaduais.

Ao fazer o desafio, o deputado Wellington disse que a ânsia de arrecadar de Flávio Dino o impede de reduzir os impostos no Maranhão e que ele só tem coragem para desenvolver ações em defesa da população nas redes sociais, vez que a realidade é bem diferente.


A ânsia de arrecadar impede Flávio Dino de, até mesmo, cogitar a possibilidade de reduzir a alíquota do ICMS no Maranhão. È a quarta maior alíquota de ICMS do país. Ele não tem coragem sequer de discutir isso. É muito mais fácil colocar a culpa em alguém que assumir uma postura ativa. A verdade é que Flávio Dino só tem coragem no Twitter. Se não é assim, eu o desafio: reduza o ICMS, governador! Vossa Excelência já fez isso para ajudar aliado político em ano de eleição; faça dessa vez para ajudar a população”, disse o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.