Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Desvio de 10 milhões de reais, brigas internas, acusações e auditoria fiscal; integrantes do grupo definhado do ex-prefeito Zé Vieira com os “nervos a flor da pele”, entenda...

Integrantes do grupo definhado do ex-prefeito Zé Vieira estão tendo pesadelos.
Desde o dia em que o prefeito Edvan Brandão (PSC), assumiu o cargo de chefe do poder executivo municipal, até que seja realizada uma nova eleição suplementar; o grupo definhado do ex-prefeito Zé Vieira está atacando com artilharia pesada o novo gestor e seu grupo político.

Entretanto, muitos estão se perguntam; por quais motivos todos esses ataques se devem?


Bem, a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo destaca agora três pontos que deixam claro os motivos para tudo isso.


1º O grupo do ex-prefeito Zé Vieira está com uma enorme dor de cabeça desde que foi tornado público o desvio de R$ 10 milhões de reais, dinheiro referente à Educação Municipal, e que serviria para pagar os funcionários.


2º O Blog do Vanilson Rabelo teve acesso a informações de que uma auditoria nas contas da prefeitura municipal de Bacabal está em andamento, uma investigação minuciosa está sendo realizada para detectar outros desvios milionários, e se confirmado, muita gente poderá ir parar atrás das grades.


3º Por conta das investigações, o grupo do ex-prefeito Zé Vieira está definhando ao poucos, e para tentar encobrir, e mostrar para a sociedade que continua coesa em busca de um novo nome que substitua a altura o antigo “osso duro de roer” na eleição suplementar, a imprensa atrelada ao ex-governo de “ordem e respeito”, busca agora um bode expiatório, ou seja, o prefeito Edvan Brandão.


Blog do Vanilson Rabelo voltará com este assunto e com mais detalhes ainda em breve, aguardem...


Redação/Vanilson Rabelo.

16 comentários:

  1. A GALERA QUE ROUBOU ESSE DINHEIRO DO POVO TEM QUE SER PRESOS MESMO PELA POLÍCIA FEDERAL. PREFEITO EDVAN BRANDÃO CHAME O JAPONES DA FEDERAL PRA LEVAR ESSA CAMBADA DE SURRUPIADORES DO DINHEIRO PÚBLICO QUE AINDA ESTÃO LOUCOS PRA VOLTAR AO PODER

    ResponderExcluir
  2. Botar tudo na cadeia, bando de vagabundos, ratos do dinheiro do povo. Israel, Jaime, Patrícia e familiares. Alô polícia federal botem todos na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em coronel Egídio para prefeito dessa Bagaceira, quero ver ele botar ordem.

    ResponderExcluir
  4. O blogueiro babou babou e tomou bem no centro kkk deram a pasta da assessoria pra outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei turma do jaime deixa Vanilson em paz tu é um ze ruela

      Excluir
    2. RESPOSTA AO COMENTÁRIO 09:32.

      E quem disse que eu almejo cargo de Assessor de Comunicação? Rsrsr...

      Excluir
    3. Vão pagar os professores contratados?????

      Excluir
  5. Seria muito bom o Edvan Brandão junto com o Senador João Alberto da o tiro de misericórdia nesse grupo de Zé Vieira que já está se acabando entregando todos esses ladrões a polícia federal.

    ResponderExcluir
  6. agora eu quero ver se esse povo vai continuar na utopia "deixa o vein trabalhar" são 10 milhões pra tomar a prefeitura mas não é o veinn e o Jaime esse que tomar conta dessa cidade abram o olho.

    ResponderExcluir
  7. Se f...... blogueiro kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bacabal é terra de muro baixo todo anta quer ser jornalista , israel , vanilson , jr , randison , nando juntando tudo não da um

    ResponderExcluir
  9. Vão pagar os professores contratados???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta tinha que ser feita era para o Jaime quando estava comandando a prefeitura junto com a patrícia.

      Excluir
    2. Com toda ruindade de Ze vieira , essa corja do João carniça quando governa passa é longe do compromisso de Ze vieira com funcionário

      Excluir
  10. Essa prefeitura nas mãos de João Alberto agora se acabar de vez

    ResponderExcluir
  11. João Alberto é gente da pior espécie !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.