Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeito Edvan Brandão e deputado Roberto Costa realizam inspeção no matadouro municipal e constatam péssimas condições sanitárias




O prefeito Edvan Brandão, acompanhado do deputado estadual Roberto Costa, realizou na última sexta-feira (13), uma inspeção no Matadouro Municipal de Bacabal. O local foi encontrado em péssimas condições de higiene, esgoto a céu aberto, dejetos acumulados, presença de urubus e sem nenhuma estrutura para os trabalhadores do matadouro, resquício da gestão anterior. O prefeito Edvan Brandão garantiu que vai fazer uma reforma no espaço, trazer dignidade aos trabalhadores, e uma carne de qualidade à mesa dos bacabalenses.

O caso do matadouro já é um problema de saúde pública. Durante esta inspeção, observamos as péssimas condições que o local foi entregue pela gestão anterior, dejetos acumulados, situação desumana para os trabalhadores, sem nenhum bebedouro, problemas com a tubulação, equipamentos inoperantes. Enfim, uma situação desagradável, mas vamos trabalhar e realizar uma reforma para o local. Dessa forma, vamos devolver um matadouro com boa estrutura e principalmente com uma carne de qualidade”, destacou.



O deputado estadual Roberto Costa lamentou a situação do Matadouro Municipal. “Este matadouro é o retrato da cidade, que foi entregue ao esgoto, a lama, ao lixo, marcas deixadas pela gestão anterior. Hoje, o matadouro se encontra sem nenhuma condição de higiene para o abatimento do gado. O risco é de nós comermos uma carne contaminada. O prefeito Edvan assume a cidade numa situação de penúria, de muita dificuldade. Mas, ele está fazendo o diagnóstico dos problemas e vai trazer as soluções, para que essa situação não se repita. Vai trabalhar por uma cidade mais digna ao povo bacabalense”.

Participaram da inspeção o novo diretor do Matadouro Municipal, Cláudio Lima, o Secretário de Obras, Carlos Jorge, a Secretária de Finanças, Natália Duda, os vereadores Dedê da Trizidela, Joãozinho do Algodãozinho, o diretor do SAAE, Marcelo Almeida.



Assessoria/Dep. Roberto Costa.

3 comentários:

  1. Edvan coloca quem sabe trabalhar no SAAE dr. Junior esse sim tem competência pra administrar aquele lugar. Um talento desperdiçado oh povo que nao sabe administrar. Acorda Edvan e aproveite o dr. JUNIOR pra ajudar o senhor prefeito à administrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o SAAE precisa de pessoas que sabem onde está o problema e não pessoas que não tem competência.

      Excluir
  2. Edvan bota é um cara que nem sabe moer cana.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.