Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Três pessoas suspeitas de crime que abalou a cidade de Alto Alegre do Maranhão são presas

Na madrugada do último sábado (04), um crime bárbaro abalou a cidade de Alto Alegre do Maranhão, e teve como vítima um senhor conhecido carinhosamente por todos como ‘Manelinho do Forró’, desde de que tomaram conhecimento do crime, Policiais Militares e Polícia Civil com o apoio dos GCMs, não mediram esforços para localizar e prender os envolvidos.

A seguir à Nota de Esclarecimento enviada a imprensa pelo comandante da 2ª CIA da PM de São Mateus, Capitão Araújo.

Venho através desta, esclarecer a sociedade ALTOALEGRENSE, o fato ocorrido no último dia 04 de junho de 2016 por volta das 03h00, que teve como vítima o Sr. Emanuel Pereira do Nascimento, mas conhecido como (Manelinho do Forró), que foi brutalmente agredido fisicamente e o mesmo veio a óbito na última quarta-feira (08), desde o momento que ficamos sabendo dos fatos, a Polícia Militar não mediu esforços para prender os suspeitos deste crime cruel e bárbaro, que abalou toda a Cidade. A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil (Agente Orlando), com o apoio da guarda municipal e com as informações que foram passadas pela população, não mediram esforços para prenderem os suspeitos. Sendo que nesta quinta-feira (09), foi realizada a prisão de três acusados, os quais confessaram o crime. Sendo eles; Maria de Lurdes Pinheiro da Silva “Nega”, José Almeida Matos Filho, e Leones Nunes de Almeida. Faltando somente o elemento conhecido por “BUTI”, cujo é questão de horas, para as policias apreenderem este criminoso cruel e frio. A Polícia Militar, estará sempre a disposição de toda sociedade no momento que precisarem, agradecemos a confiança que o povo ALTOALEGRENSE deposita nesta instituição secular.

Alto Alegre 09 de junho de 2016.

Cap. Araújo, CMt da 2ª CIA do 15ºBPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.