Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Deputado Roberto Costa participou do encerramento do V congresso da renovação carismática da Diocese de Bacabal

No Domingo (12), o deputado estadual Roberto Costa participou do encerramento do V Congresso da Renovação Carismática da diocese de Bacabal, que abordou o tema “Sede misericordioso com vosso Pai é misericordioso” (Lc 6.36).

O evento foi realizado na Paróquia Sant'Ana e São Joaquim e santa missa, celebrada pelo Padre Ribamar, teve em seu ponto alto a pregação do Coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica (RCC), pregador João Luiz Faria.

Foram 03 dias de encontros (10 a 12 de junho), que tiveram os seguintes palestrantes: Coordenador Diocesano do Ministério da Família, Sr. Alex Brito; Sr. Jorge, representando o Coordenador Estadual do Ministério da Fé e Política, e Cristiane Melo, Coordenadora Diocesana do Ministério Pregação.     
O congresso acontece anualmente em Bacabal e também contempla regiões adjacentes, reunindo os congressistas em um só propósito: uma melhor comunhão com o Espirito Santo. O evento foi encerrado com um grande almoço em um momento de confraternização entre os participantes.  

Assessoria/Dep. Roberto Costa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.