Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Santo Antonio dos Lopes: Empresa sem veículo e maquinas, ganhou licitação para serviço de recapeamento asfáltico

Em inspeção minuciosa realizada pelos vereadores da oposição de Santo Antonio dos Lopes, eles descobriram que um dos contratos mais misteriosos deste ano na administração do prefeito Eunélio Macedo foi com a empresa COMAL CONSTRUTORA MARANHENSE LTDA, para realizar o serviço de recapeamento asfáltico de vias urbanas no município, sendo que esta empresa não possui nenhum veículo ou maquina cadastrados no Departamento Estadual de Transito do Maranhão (DETRAN).   

Em 27 de outubro de 2015, esta mesma empresa foi investigada pela Promotoria de Justiça de Itapecuru-Mirim, na qual o prefeito de Miranda do Norte apresentou contrato realizado por meio de pregão presencial, firmado entre ele e a empresa Construtora Maranhense Ltda (COMAL), no valor de        R$672 Mil com o objetivo de garantir a oferta de transporte escolar no município. 

Em inspeção realizada pelo MPMA, foi constatado que a empresa não funcionava no endereço informado no contrato e não possuía nenhum veículo cadastrado no Detran.

Para prestar esse serviço pelo curto tempo de 10 ou 12 meses (Não se sabe ao certo), a empresa foi contratada pela fabulosa quantia de quase R$ 570 mil pela prefeitura de Santo Antonio dos Lopes-MA.


Carlos Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.