Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

LAGO VERDE: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 15 anos

A prisão ocorreu por volta das 10h00 da manhã de hoje (10), Antonio Carlos Bezerra de 44 anos, é padrasto da vítima de apenas 15 anos e que sofre de paralisia cerebral.

Foto/ Rafael Rodrigues
De acordo com a mãe da garota de iniciais K.P.L., há vários dias ela estaria reclamando de dores nas partes intimas, mas que ela (a mãe), não desconfiava de nada, pois o marido era muito carinhoso com a filha e ela nunca imaginaria que algo desse tipo fosse ocorrer dentro de casa. Continuando as reclamações a mãe da vítima começou a desconfiar do marido, e só então resolveu pedir ajuda as autoridades policiais.

O delegado regional Drº Elson Ramos, imediatamente entrou no caso e pediu para que fosse realizado um exame de conjunção carnal na adolescente, depois dos resultados foi confirmado que a menor teria sido vítima de abusos sexuais, rapidamente foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que na manhã desta sexta-feira (10) foi cumprida, ele foi preso na cidade de Lago Verde, o mesmo no momento da prisão confessou ter abusado da própria enteada. Ele foi conduzido para Bacabal e em seguida para a UPRB.

Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.