Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM BACABAL: Saiba quem são os pré-candidatos a prefeito e a vice

Como todos os leitores do Blog do Vanilson Rabelo já sabem, as eleições municipais deste ano em Bacabal com certeza será uma das mais disputadas, vários nomes de pré-candidatos a prefeito (a), já começam a aparecer. Por outro lado muitas pessoas também já estão colocando seus nomes para serem apreciados pelo eleitorado, elas buscam conseguir uma vaga no legislativo de Bacabal, que conta atualmente com 17 vagas.  

Os pré-candidatos (as), já começam a se movimentar para participarem do próximo pleito e destacamos aqui alguns nomes dos pretensos ao cargo de chefe do poder executivo, entres esses nomes estão;


A Empresária Giselle Velloso, Drº Soares, Prof. Liduina Tavares, Drº Bento Vieira, Zé Alberto pré-candidato a reeleição, empresário César Brito, Zé VieiraGaroto Orlando e Roberto Costa, entre outros que ficam oscilando não sabem se continuam ou se desistem logo.  

Com isso temos 09 pré-candidatos (as) ao cargo de chefe do executivo municipal, entretanto os possíveis vice nas chapas de cada um, ainda é uma incerteza algo que saberemos depois das convenções.

Roberto Costa
Um dos nomes mais cogitados para se tornar o sucessor do atual prefeito de Bacabal Zé Alberto, é do deputado estadual Roberto Costa (PMDB). Mas uma pergunta que muitas pessoas estão fazendo é, com a candidatura lançada em Bacabal, quem seria o (a) vice na chapa de Roberto Costa?

Algumas fontes fidedignas do Blog do Vanilson Rabelo, relataram que membros do PMDB já estariam analisando 4 nomes em Bacabal. Esses nomes que estão sendo analisados são de três vereadores, que ao longo dos meses se tornaram mais próximos do deputado RC que são eles; Natália Duda, Serafim Reis e Melquiades Neto. Porém outro nome que surgiu foi o do líder comunitário e Sargento da Polícia Militar, Brito, esse último por ser homem de confiança do Senador João Alberto de Sousa, padrinho político de RC, e por ser forte liderança política no povoado Brejinho, o maior colégio eleitoral de Bacabal.

Mas de acordo com matéria postada na manhã desta segunda-feira (20), pelo Blogueiro André Araújo outro nome que aparece sendo também analisado como possível vice de Roberto Costa, é do Coronel da PM Egídio Amaral, ex-comandante do 15ºBPM de Bacabal, e que atualmente comanda o CPAM-3 em nossa Capital. Coronel Egídio que inclusive já transferiu seu domicilio eleitoral para Bacabal.

EM TEMPO: Em contato com o Coronel Egídio Amaral ele relatou ao titular deste Blog que até o dia 02 de Julho se afastará do comando do CPAM-3.  


Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Onde que a população gosta de polícia, principalmente o de Egídio.

    ResponderExcluir
  2. Cabo Brito? Não sabia que se tratava de um post cômico. Kkkkkkk Muito engraçada essa piada viu, adorei. Esse rapaz não manda nem na casa dele, imagine ser liderança no povoado Brejinho. Aqui nós temos consciência eleitoral meu filho, vc tá tentando adivinhar as coisas, continua falando de polícia porque política definitivamente não é a tua praia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado anônimo 18:47, agradeço pela sua leitura, é por isso que vivemos em um país democrático, continue acompanhando o Blog...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.