Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Vinicius Louro parabeniza o comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão pela medalha Manoel Beckman


Na manhã da última quinta-feira (09), em concorrida Sessão Solene, a Assembleia Legislativa homenageou o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel José Frederico Gomes Pereira, com a concessão concomitantemente da medalha Manoel Beckman e do Título de Cidadão Maranhense. A honraria da medalha foi proposta pelo deputado Rogério Cafeteira (PSB), líder do Governo, e o título de cidadania pelo ex-deputado Pavão Filho, há seis anos atrás, mas só agora concedido.



Na foto, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, os deputados estaduais Rigo Teles, Vinicius Louro, Rogério Cafeteira, Comandante Geral da PM do Maranhão, Coronel José Frederico Gomes Pereira, presidente da Alema, deputado Humberto Coutinho, Fábio Braga e Alexandre Almeida prestam homenagens ao comandante pelos relevantes serviços prestados a segurança e a ordem pública do Estado.

Assessoria/ Dep. Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.