Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Semana já inicia sangrenta em Bacabal homem é alvejado à bala no centro da Cidade


Por volta das 17h00 desta segunda-feira (27), mais um crime foi registrado na cidade de Bacabal, de acordo com informações repassadas pela polícia, um jovem identificado como Wallison Jhonny Nascimento de Morais de 24 anos, foi atingido por cerca de 7 tiros.

No momento do crime a vítima estaria em uma motocicleta acompanhado da esposa na garupa da moto, que por pouco também não foi atingida pelos disparos, ela ainda tentou segurar o braço do suspeito, porém não conseguiu. Logo após os disparos o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

O crime ocorreu nas proximidades da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), rapidamente a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no chão. Até a chegada de uma ambulância que em seguida o encaminhou para o Pronto Socorro da cidade.


Transferido para outra cidade, infelizmente Wallison sofreu hemorragia interna e morreu na sala de cirurgia do Hospital Geral de Peritoró.
Wallison Jhonny.
Trabalho do SAMU.
O que chamou a atenção nesse caso foi o trabalho dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o (SAMU), (não diferente dos outros atendimentos), durante o vídeo gravado por um cinegrafista amador e que circulou entre os grupos de WhatSapp, dá para perceber que a vítima tem o início de uma parada cardíaca, momento esse que o socorrista rapidamente usa os métodos necessários o que volta a reanimar à vítima, logo depois chega uma ambulância que o leva ao Pronto Socorro.

EM TEMPO: Vale ressaltar aqui o trabalho desses homens e mulheres que estão nas ruas 24 horas, seja qual for as circunstâncias, fazem de tudo para salvar a vida das pessoas, seja ela cidadão de bem, ou até mesmo um marginal. Fica aqui os parabéns a esses (as) profissionais que na maioria das vezes não são reconhecidos pelo seu trabalho, e que acabam passando “despercebidos” pelas autoridades competentes, através do Socorrista Adailton, o Blog do Vanilson Rabelo Parabeniza a todos do SAMU de BACABAL.    

Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.