Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Projeto realizado pelo Cras em parceria com a prefeitura de Capinzal beneficia futuras mamães


Um dos projetos que foi criado e implantado pela primeira vez na cidade de Capinzal do Norte, é o acompanhamento realizado pelo Cras e Secretaria de Assistencial Social, junto as futuras mamães da cidade.

O objetivo desse projeto é fazer as orientações necessárias que muitas mulheres que serão mamães pela primeira vez não sabem, esse trabalho já inicia a partir do 3º mês e encerra somente no 9º mês de Gestação, momento em que é feita a entrega de enxoval completo. E claro tudo acompanhando também por uma psicóloga.

Vale ressaltar que essa importante iniciativa só foi implantada e executada pela primeira vez na cidade, durante a atual gestão do prefeito Roberval Campelo, e que já serve como exemplo para outras cidades da região, que já pensam em fazer igual.

O Cras de Capinzal do Norte tem a frente à senhora Rozedna Campelo, que tem dado uma verdadeira lição de amor ao próximo, sempre com projetos que visam o bem estar de toda a população.


Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.