Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Vinicius Louro viabiliza recursos da Codevasf para obras no Médio Mearim


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) comemorou em sessão plenária nesta quarta-feira (01) a inclusão de alguns municípios do Médio Mearim no Plano de Ação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para a realização de obras de recuperação de estradas vicinais e construção de poços tubulares.

A boa notícia para a região do Médio Mearim foi dada pelo deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) durante o seu pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira. O parlamentar relembrou que essa conquista foi fruto de um trabalho de parcerias e lembrou que os pedidos para o Médio Mearim foram solicitações do deputado Vinicius Louro e do líder político Raimundo Louro.
"Na Codevasf, nós conseguimos verbas para a construção de estradas vicinais como também para a perfuração de poços tubulares e aquisição de bombas, em média de 10 poços para quase todos os municípios e mais a encanação.

Graças a inúmeras reuniões em Brasília com a intermediação do presidente interino da Câmara dos deputados, Valdir Maranhão (PP) e com os dirigentes da codevasf conseguimos a inclusão de 38 municípios maranhenses nestas importantes obras que beneficiarão à população. Nos municípios do Médio Mearim conseguimos beneficiar as cidades através dos pedidos do deputado Vinicius Louro e de Raimundo Louro preocupados com o desenvolvimento daquela região”, destacou o deputado Cutrim.

O deputado estadual Vinicius Louro comemorou inclusão dos municípios e agradeceu o deputado Cutrim e Raimundo Louro pelo esforço na garantia desses recursos.
 “Quero parabenizá-lo deputado Cutrim, pelo seu grande esforço, trabalho e dedicação do senhor em favor do estado do Maranhão. E nós sabemos o quanto a classe produtora maranhense é merecedora destas obras. Eu queria destacar alguns dos munícipios que foram contemplados com o nosso pedido e do ex-deputado deputado Raimundo Louro, são eles: Esperantinópolis, Pedreiras, São Jose dos Basílios, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues, Capinzal do Norte, Lima Campos, Igarapé Grande e Arari. 

Quero destacar também todo o trabalho dos gestores destas cidades que se preocuparam em nos enviar os pedidos que o povo tanto merece e em nome do povo do Médio Mearim, agradeço de coração o deputado Cutrim”, finalizou Vinicius Louro. De acordo com o deputado Raimundo Cutrim, os recursos que serão viabilizados para a recuperação das estradas, giram em torno de um milhão e quinhentos mil, cada. E com relação aos poços artesianos a meta é atender cerca de cinco mil famílias, ou seja, em torno de 22 mil pessoas.


Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.