Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Deputado Roberto Costa homenageia as Jades


No pronunciamento desta quarta-feira (08), na Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Costa fez uma homenagem ao “Projeto Jades” da cidade de Bacabal. Na oportunidade, o parlamentar relatou como o projeto, que se iniciou com 15 alunas e atualmente atende mais de 1.000 “Jades”, vem crescendo no decorrer dos anos, transformando a vida dos bacabalenses.

“Ontem no dia sete (07), nós completamos cinco (05) anos do projeto das “Jades”. O projeto, que é direcionado para a 3º idade e começou com apenas 15 alunas, conseguiu se transformar no projeto de maior reconhecimento que nós temos hoje na cidade de Bacabal”, relatou.

De acordo com o deputado, o projeto foi o grande responsável por devolver a autoestima para muitas mulheres bacabalenses. “É um projeto que transformou a vida de centenas de mulheres que entraram no projeto com obesidade, com depressão, pressão arterial alta, diabetes e, através da dança, conseguiram resgatar a sua autoestima e transformar o projeto das “Jades” na grande referência hoje da cidade de Bacabal”, afirmou.

Para o parlamentar, o projeto é o grande responsável em dar energia para que ele continue suas lutas em defesa de Bacabal. Em seu pronunciamento, aproveitou para comentar sobre a sua satisfação em ser o padrinho e participar de um projeto que só vem trazendo alegria e emoção para ele. Na ocasião, agradeceu a todos que de alguma forma contribuíram para a concretização do projeto: Senador Dr. João Alberto; Deputado Federal João Marcelo; Presidente da FIEMA, Dr. Edílson Baldez; Gestora do SESI de Bacabal, Maria Magna; Dr.ª Marta Garcez, Dr. Maurício Carvalho e Dr. Denílson, cardiologistas; loja Nutri Center; Dr.ª Fabiane Carvalho; Coordenadora Prof.ª Vanusa Bacelar e laboratórios Bom Pastor, Microlab, Labac e Canaã.

O parlamentar frisou também a importância dos responsáveis por desenvolver o projeto na cidade de Bacabal. “Gostaria de agradecer a Dona Carmosina, que hoje coordena também um núcleo importante do projeto lá no bairro “Nova Esperança”; agradecer o professor Thiago, que foi o primeiro professor que iniciou este trabalho junto com a professora Vanusa; o professor Luquinha, que é um jovem do bairro da Trizidela, que consegue, através de sua qualificação, ser um professor destacado deste projeto; a professora Taynara; a professora Aline e o professor Castro Junior, que são as pessoas responsáveis por dar aula todos os dias para essas mulheres”, comentou.

Por fim, em nome do grupo das “Jades”, o deputado estendeu a sua homenagem a todas as mulheres de Bacabal, reafirmando a sua satisfação em participar de um projeto que traz alegria aos bacabalenses, apesar de toda a dificuldade enfrentada pelos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.