Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Maura Jorge e Aluísio Mendes participam do lançamento da pré campanha de Alciene Santos em Alto Alegre do Pindaré

O fim de semana foi movimentado na cidade de Alto Alegre do Pindaré. A população se reuniu para o lançamento da pré-candidatura de Alciene Santos para prefeita da Cidade. 


A ex-deputada e atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge em dobradinha com o Deputado Federal Aluísio Mendes, se fez presente de declarou total a poio ao projeto de Alciene Santos.

“É com muita alegria que participo desse maravilhoso evento, aqui em Alto Alegre do Pindaré, cidade pela qual tenho enorme carinho, acompanhada da nossa amiga Cristiane Damião, prefeita em Bom Jesus das Selvas e do meu grande amigo, Aluísio Mendes, com quem tenho percorrido inúmeros cidades do nosso estado e dia após dia tem se mostrado assertiva nossa parceria. Hoje estamos reunidos para avaliar a pré-candidatura da nossa companheira Alciene Santos e dizer que sem dúvida, é o melhor nome para assumir a prefeitura deste município”, enfatizou Maura Jorge.




A ex-deputada, pela irreverencia e vibração que lhe é característico, arrebatou a multidão em sua chegada, e ao discursar, Maura Jorge falou ainda da sua satisfação de ser recebida com tanto carinho pelo povo maranhense. “Saio daqui com as energias renovadas, é muito prazeroso sentir que apesar dos anos, o carinho e reconhecimento do povo ao nosso trabalho continua vivo e rendendo frutos” disse Maura Jorge.


Alciene Santos relembrou sua efetiva atuação à frente de trabalhos voltados para a população e da sua disposição de administrar aquele município com determinação e altivez. De lá Maura Jorge e Aluísio Mendes seguiram para outro evento, desta vez na cidade de Imperatriz.  

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.