Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

São Luís Gonzaga-MA: Conselho Tutelar e Secretaria de Meio Ambiente estão enfrentando dificuldades por conta da má gestão do prefeito

Foto reprodução/Internet
A secretaria de meio ambiente e o conselho tutelar da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, estão com o fornecimento de energia elétrica suspensos por falta de pagamento a pouco mais de uma semana, à denúncia foi enviada ao Blog do Vanilson Rabelo, por um morador da cidade que não aguenta mas os descasos que a população enfrenta por conta da má gestão dos recursos públicos, que têm a frente o prefeito Drº Emanuel Carvalho, que segundo o próprio denunciante nada faz para dar uma boa qualidade de vida para a população.

Como se não bastasse o problema da energia elétrica “cortada”, há também outra situação mais complicada, o veículo do conselho tutelar está a dois meses em uma oficina mecânica da cidade, e ao que tudo indica também pela falta de pagamento, porém uma pergunta que fica é, onde está o dinheiro que é pra investir no município e em suas necessidades?

É aguardar para ver...

Redação/Vanilson Rabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.