Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Senarc faz apreensão de aproximadamente 25 kg de maconha


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas na capital do Estado, a polícia civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), efetuaram as prisões de José Ribamar Macedo Máximo “Ribinha”, José Maria Alves Rodrigues, e Edelfran Nunes de Morais “Galo Cego”. As prisões ocorreram logo após Edelfran ter sido abordado quando saia da casa de   José Ribamar, onde já havia informações de ocorrências de comercialização de drogas no local.

Em uma busca minuciosa na residência, os policiais encontraram aproximadamente 25 kg de maconha prensada, acondicionados em 15 tabletes, escondidos em um fundo falso na cozinha, ressaltando que, assim que perceberam a presença dos policiais se aproximando da casa, “Ribinha” e José Maria tentaram empreender fuga, entretanto, logo foram detidos. Todos receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos a SENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


José Maria Alves Rodrigues ainda possui dois mandados de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas e José de Ribamar Macedo Máximo “Ribinha”, responde processos por roubo e tráfico de drogas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.