Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

ACELERA CAPINZAL: Roberval Campelo participa de reunião no Rio de Janeiro

O prefeito Roberval Campelo e o deputado Vinicius Louro foram recepcionados com muita alegria e com grande expectativa pelos Capinzalenses, e por aqueles que desejam o melhor pra Capinzal.

Recentemente Roberval Campelo e Vinicius Louro chegaram de uma jornada árdua do Rio de Janeiro, em busca de maiores benefícios para a cidade de Capinzal. Embora muitos torcessem para que as coisas dessem erradas, as notícias foram as melhores possíveis. A comunidade aguardava ansiosamente para receber as boas novas, na ocasião foi realizada uma reunião para que essas boas notícias fossem anunciadas e assim alimentando ainda mais a esperança nos corações do povo capinzalense.


O prefeito Roberval aproveitou o momento e falou aos amigos e correligionários, agradeceu ao deputado Vinicius Louro e toda sua família por não medir esforços para ajudar, por estar sempre presente, pela força e apoio que vem dando.

Na oportunidade o deputado Vinicius Louro falando aos presentes anunciou, a ajuda de 110 mil reais para as festas juninas, e mais 600 mil reais para a saúde no município .

Roberval Campelo falou para a comunidade ali presente, os resultados positivos que teve na viagem feita ao Rio de Janeiro, o prefeito e o deputado estadual foram recebidos também pela Drª Magda da ANP, (Agência Nacional de Petróleo), com quem tratou de assuntos financeiros correspondente a exploração da maior riqueza do município, de onde está sendo extraído o Gás Natural cuja contrapartida trará maiores benefícios para o povo CAPINZALENSE.  

Assessoria/Capinzal do Norte.

                                                         COLUNA DO SOMBRA.



Oi gente amiga olha eu aqui de novo, já estava com saudades de todos vocês, fizeram festa na casa do chefe, ingratos, pois não nos convidaram, têm nada não deixa pra próxima.

PAU DE CANA
Consegui construir uma grande amizade com um companheiro de pé de balcão, TILÉ ferrenho torcedor do Vascão Machão da Gama, mais bom de rabo de galo, ele é meu olheiro ai de Capinzal do Norte, qualquer coisa bafão, babados, bandalheiras do passado, e do presente comuniquem ao TILÉ que está na coluna

OBRA INACABADA CADÊ O DINHEIRO?

Que coisa feia, é um verdadeiro descalabro administrativo, ouvir os babados do Bar do Galinho sobre o dinheiro que o ELY e sua turma desviaram da construção do prédio da prefeitura, até me mandaram a foto da obra feia, sem projeto, e ai a dinheirama saiu pelo ralo, Ministério Público de olho no passado, ELYOMAR TEU DIA VAI CHEGAR, e ai tu vai andar na moda de PULSEIRA OU DE TORNOZELEIRA, entendeu. . .. É só o que se comenta no Bar do Galinho.

MENINO DA HYLUX ENTROU EM DESESPERO
Coisa feia André vereador, o Tilé me disse que tu deu o maior chilique no dia que os amigos receberam Roberval e o Louro, que diabos é que naquela noite tu fazia na casa vizinha a recepção as autoridades, TILÈ mandou dizer pro Sombra que quando Roberval falou, tua reação foi desesperadora, calma meu garoto, isso é só o começo tu ainda vai derramar muitas lágrimas nos ombros do dono da casa que tu foste ouvir os discursos, TILE tem foto tua dando Chilique.

AS QUENTINHAS DO SOMBRA . . .. .
Chico Grilo não foi na onda, pois que ofereceram dinheiro pro Grilo deixar a Turma do Acelera.
110.000,00 pro São João
600.000,00 pra saúde
02 Poços artesianos
Ameaça de morte ao Roberval
Vamos somar tudo isso e o resultado é igual a DESESPERO

VOCÊ SABIA, SE NÃO SABIA VAI SABER AQUI NA COLUNA DO SOMBRA

O Sombra sabe de tudo, Padre Ayrton  é a autoridade mais comentada nas redes sociais de Capinzal, que coisa feia seu vigário, a Diocese   de Bacabal já tomou conhecimento que até  na consagração que  não ler na sua Bíblia, política não se consagra, que  o senhor quer  mudar até o nome do Santo Padroeiro da cidade, que entronar novo padroeiro “SANTO ANDRÉ”, esse santo  foi cassado pelo Papa, e vai ser cassado  pelo povo de Capinzal que não aceita seu vigário, tome cuidado estamos de olho no senhor, e estão ARMANDO. . . suas pregações políticas, e outros e outros babados  é o que se comenta na cidade, seja mais amigo dos evangélicos que a cada dia sobem de cotação  na credibilidade  religiosa, a sua política  AYRTON é a religião católica esse é o seu partido.
ESTÁ ESQUENTANDO
Essa não, será verdade que estão falando TILÉ? onde foi que tu ouvistes esses babados? esse TILÉ é danadinho, ele manda dizer ao Sombra o seguinte:
QUE, ELYOMAR, ANA SEM GÁS, ANDRÉ, FLAVIO DINO e mais umas 65 pessoas, vão emplacar a terceira derrota para o Prefeito Roberval.

Que tem gente a 30 anos esperando uma vitória para pagar as contas com o dinheiro da Prefeitura, então vão ter que vender o patrimônio do Município. Que tem gente que corre da sala pra cozinha quando ver nas ruas a primeira dama, que só faz o benção vive comprando sítios, fazendas, e nem mandando fazer lipoaspiração com o dinheiro do povo.

Que a vereadora “Gafanhoto” está pelas tamancas com o Sombra porque revelou a corrupção salarial praticada pela vereadora REGI. Que os débitos   com a CEMAR, com o INSS foi Roberval que pagou, mesmo assim os ex-prefeitos ainda tem contas a acertar com o Ministério Público, Policia Federal, e andar na moda de PULSEIRAS E TORNOZELEIRAS.

Gente tô indo pela Sombra, satisfeito com o trabalho do meu correspondente TILÉ Vascaíno roxo e de coração, vou pintar lá pelas festas Juninas da Santa Rosa, te vejo lá meu amigo TILÈ, vou comendo pelas beiradas pois meu caso é Sombra à beira da Lagoa e a papudinha lá do Bar do Galinho.

AUTOR/SOMBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.