Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

Maura Jorge declara apoio à Assis Ramos e estará nesta segunda em Imperatriz para grande evento


Ex-deputada Maura Jorge segue sua agenda de visitas aos municípios maranhenses. Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge tem sido presença confirmada em inúmeros lançamentos de pré campanhas municipais por todo o estado.   

E nesta segunda, Maura Jorge estará em Imperatriz, um dos principais colégios eleitorais do Maranhão. Na oportunidade, a presidente estadual do PTN inaugurará o novo diretório do partido no município, que tem por presidente o apóstolo Alex Rocha.


Em segundo momento, Maura Jorge oficializará o apoio do partido à pré candidatura do delegado Assis Ramos, que hoje tem pontuado em todas as pesquisas para prefeito de Imperatriz.  Reconhecida pelo trabalho à frente da prefeitura de Lago da Pedra e pelo apoio aos prefeitos e associações em seus quatro mandatos de deputada, a passagem da irreverente e ousada Maura Jorge, promete movimentar o município!  

Blog da Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.