Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Moradores reclamam da falta d’água e do abandono por parte da prefeitura da cidade


A cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, é administrada pelo prefeito Drº Emanuel Carvalho que já está em seu 2º mandato. Porém a popularidade do prefeito caiu bastante nos últimos anos, mesmo com a propagação de que sua gestão vem trabalhando a todos gás na cidade, há quem fale que não passe de propaganda enganosa, e que a realidade na cidade é totalmente diferente.

O bairro Juriti tem cerca de 70 famílias, que estão vivendo uma situação bastante complicada que é a falta de água na comunidade. O que vem prejudicando a todos, inclusive as crianças que precisam tomar banho para ir à escola.

Por causa desse problema da falta d’água as pessoas buscam outras fontes, como pequenos minadouros que ficam em locais distantes, aumentando ainda mais as dificuldades já enfrentadas. Para se ter uma ideia, muitos pais acordam às 04h00 da manhã para garantir o pouco de água que ainda resta nesses minadouros, o que na verdade também pode ser prejudicial à saúde. Já que a água encontrada não é de boa qualidade, o que pode trazer doenças para os adultos e para as crianças também.

Em campanhas eleitorais passadas foi falado em vários palanques pela cidade, que seria construído um poço artesiano para abastecer a comunidade, o que ficou somente na campanha mesmo, porque até agora nada foi feito. O bairro também sofre com a falta de infraestrutura.

Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.