Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Campanha do candidato a vereador F. Gomes ganha mais destaque nessa reta final




Concorrendo pela primeira vez a uma das 17 vagas na câmara de vereadores de Bacabal, F. Gomes, vem se destacando nessa campanha municipal de 2016.

Durante as visitas realizadas na zona rural e em vários bairros de Bacabal, F. Gomes tem sido bem recepcionado, prova do reconhecimento popular pelo intenso trabalho que fez durante a carreira de Policial Militar, servindo e protegendo a sociedade.  O número de eleitores dobrou, principalmente nessa reta final de campanha, seja nos principais atos da coligação “Por Amor Bacabal”, ou nas caminhadas individuais que ele vem realizando pelas localidades do Município.
 


“Estou feliz em poder participar pela primeira vez de uma campanha política, percebi que a população está querendo uma mudança na câmara de vereadores de Bacabal, por isso aceitei o desafio e coloquei meu nome a disposição do eleitorado e com muita fé sairemos vitoriosos, para que no futuro possamos lutar e garantir que os direitos dos bacabalenses sejam respeitados”, disse F. Gomes.
 
 
 
 


Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Esse também merece ser eleito

    ResponderExcluir
  2. F. Gomes batalhador sempre tratou a todas as pessoas com muita responsabilidade e respeito apoio ao meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão de farda F. Gomes, te desejo sucesso nessa nova etapa tenho certeza que assim como o trabalho que você fez na Briosa irá fazer como representante do Povo de Bacabal

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá pessoal, assim como nosso irmão de farda cabo Cândido que é vereador em Bom Lugar, vamos ajudar nosso irmão de farda F. Gomes, esse merece ser eleito, vamos colocar um homem que sabe nossa luta pela corporação, que já brigou muito para nos defender quando estava a frente da Associação da PM de Bacabal, vamos lá pessoal vamos dá essa força, falta poucos dias pensem bem, meu voto vai pro meu amigo e irmão de farda F. GOMES 22.190

    ResponderExcluir
  5. F. GOMES esse eu também apoio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.