Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

DENÚNCIA: Em São Luís Gonzaga do Maranhão, dona de casa tem benefício cortado por não querer votar no candidato a prefeito Neto Fortes


Por volta das 13h00 desta terça-feira (20), a senhora Rosinete Rodrigues Vieira, procurou o gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde indignada relatou a falta de respeito e o abuso de poder que foi realizado em desfavor dela.

De acordo com os relatos no termo de declaração, ela teria sido procurada por três mulheres, Vanessa Fortes, esposa do candidato a prefeito Neto Fortes, Shirlene, Secretária Municipal de Assistência Social, e outra mulher identificada como Concita.

Elas pediram que a senhora Rosinete, no próximo dia 02 de outubro votasse no candidato Neto Fortes, porém, ela respondeu que não tem nada contra o candidato, mas que não irá votar a favor dele.

Perseguição política e abuso de poder.

A denunciante declarou ainda, que logo no dia seguinte foi surpreendida por funcionários da Secretaria de Assistência Social, devidamente fardados, sob alegação de que estariam fazendo uma fiscalização do cadastro do Bolsa Família, momento em que comunicaram que ela teria o benefício “cortado”, já que o Ministério Público teria informado a situação “irregular” à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Não resta outra explicação se não for perseguição política, vivemos em um país democrático ou pelo menos é o que pensamos, onde já se viu só porque fulano não vota em beltrano vai ser perseguido e até prejudicado, é preciso que o Ministério Público que já foi informado tome medidas urgentes, isso não pode mais ocorrer de forma alguma à época do coronelismo já acabou faz tempo” relatou uma fonte do Blog.

Mais uma vez, procuramos as pessoas citadas na postagem, entretanto, não obtivemos respostas, como das vezes anteriores o espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto caso alguém queira se manifestar sobre a denúncia.


Redação/Vanilson Rabelo.

20 comentários:

  1. Ministério Público tem que agir rápido isso não pode acontecer mesmo não.

    ResponderExcluir
  2. Querem tapar o sol com a peneira e ainda tem babão com microfone na cidade que diz que isso ai é mentira, rapaz cresça e apareça, tá vendo ai o carimbo do MP? vai procurar o que fazer, querem colocar o povo pra votar na marra, ABSURDO, QUEREMOS RESPEITO.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que tudo que essa mulher disse é a mais pura verdade isso ai é o reflexo do desespero que já tomou de conta deles, agora é hora da mudança o povo não é besta não te cuida "Carvalhos", A HORA DA MUDANÇA CHEGOU

    ResponderExcluir
  4. Perseguição mesmo, irão fazer de tudo para continuar no poder, alerta máximo já fiquei sabendo inclusive de compra de votos em alguns povoados

    ResponderExcluir
  5. Querendo votos a força das pessoas mais humildes?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, parabéns a esta senhora que teve coragem de denunciar essa situação

    ResponderExcluir
  7. Não adianta querer ganhar forçando as pessoas dia 02 é 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 1 2 12 12 12 12 12 12 12

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente casos como esse ainda existem em várias cidades do Maranhão, em São Luís Gonzaga, o atual governo municipal já percebeu que não irá se perpetuar no poder, e continuar com a Oligarquia, por isso usam de forma com esta para tentar amedrontar as pessoas principalmente os mais humildes, é bom que o MP fique muito atento para outros casos semelhantes e punir esses verdadeiros crimes.

    ResponderExcluir
  9. Por esses e outros absurdos que a população quer mudança aff

    ResponderExcluir
  10. A política feita na cidade de São Luís Gonzaga surpreende a cada nova versão, pelo péssimo exemplo dos mandatários atuais. começou efetivamente o período eleitoral. Porém a cada ano muda as maneiras de assédio aos eleitores, são novos ‘presentes’, novas ofertas de cargos e novos conceitos para aliados, parceiros e conchavos, mas o mais surpreendente de todo este componente político tem sido a mais pura e simples perseguição política e a mais brutal das chantagens aos cidadãos livres em seu direito e cidadania.POR RESPEITO AO CIDADÃO GONZAGUENSE EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS 12 DR. JÚNIOR PARA MUDAR ESSA REALIDADE TRSITE QUE ENFRENTAMOS

    ResponderExcluir
  11. Os ‘donos’ do poder estão fazendo de tudo para arregimentar eleitores

    ResponderExcluir
  12. O resultado da perseguição aos possíveis opositores tem sido deveras amargo para o grupo da atual gestão que se considera a melhor que a cidade de SLG já teve

    ResponderExcluir
  13. Olá, amigo!
    Infelizmente essa coisa de perseguição é muito comum agoooooooooooooooooora éeeeeeeeeeeeeee 12

    ResponderExcluir
  14. 45 não dar mais certo agoora é 12 minha gente, vamos mudar

    ResponderExcluir
  15. como q a senhora ganha bosa familia as ajeitado pela prefeitura , uma senhora q tem condições , ela quer oq mais é obrigação dela votar no candidato do prefeito kkkkk se nao votar tem q cortar mesmo kkkkk pra q ajudar ?

    ResponderExcluir
  16. Olha ai, bem ai no seu comentário você já está deixando claro que a prefeitura beneficia de forma direta aquelas pessoas que fazem o que eles querem, "Bolsa Família ajeitado pela prefeitura".

    ResponderExcluir
  17. já estão falando em lhe processar só porque vc mostra a verdade blogueiro

    ResponderExcluir
  18. 12 e não adianta chorar

    ResponderExcluir
  19. Acho interessante que se fosse falando bem do prefeito ou do grupo politico dele, esse Blog aqui seria o melhor do Maranhão como mostra o que o povo quer ver dizem absurdos nos grupos de whats

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.