Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dos 8 candidatos à prefeito de Bacabal, Zé Vieira é o único que ainda aguarda julgamento da Justiça Eleitoral


As eleições municipais de 2016 de Bacabal realmente ficarão marcadas nas lembranças do eleitor bacabalense, e sem dúvida, uma das mais disputadas na cidade. Ao todo são oito candidatos (as) ao cargo de chefe do executivo municipal.


Como deixa claro o título desta postagem, dos oito candidatos á prefeito da cidade de Bacabal, apenas o nome do ex-prefeito Zé Vieira, continua “aguardando julgamento” por parte da Justiça Eleitoral. A população toda é sabedora que Zé Vieira é considerado “Ficha Suja”, e seu nome ainda consta na relação dos “FICHAS SUJAS” do Tribunal de Contas da União,  como mostra documento enviado a Justiça Eleitoral no último dia (14/08/2016).

Os eleitores bacabalenses lembram muito bem da última eleição municipal de 2012, quando Zé Vieira concorreu ao cargo de prefeito, mas que no apagar das luzes, ou seja, faltando dois dias para encerrar o prazo, saiu da disputa e foi substituído pela esposa Patrícia Vieira, que foi derrotada nas urnas com pouco mais de 5,000 mil votos de diferença. Perdendo a prefeitura para Zé Alberto, visto na época como o ‘salvador da pátria’.

Agora estão tentando a todo custo enganar a população bacabalense, dizendo mais uma vez, que Zé Vieira será o candidato a prefeito, o que não passa de pura estratégia, montada e orquestrada pelo grupo de políticos, que ficou conhecido na cidade de Bacabal como “Consórcio”.

Em recente matéria postada pelo blogueiro Sergio Matias, a manchete diz o seguinte;
(SEMANA DECISIVA: Irmã do prefeito Zé Alberto poderá compor chapa com os Florêncios caso candidatura de Zé Vieira seja indeferida; outras vias estão sendo analisadas). http://www.blogdosergiomatias.com.br/2016/09/semana-decisiva-irma-do-prefeito-ze.html.

Foto extraída do Blog do Sergio Matias.
O que deixa mais claro ainda a aproximação e união política do grupo do prefeito Zé Alberto, Zé Vieira, com o grupo Florêncios. Mais uma pergunta que não quer calar, até quando vão continuar a ludibriar a população de Bacabalense?

Aguardem os próximos capítulos dessa novela...

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Quando tiver faltando dois dias, ele vai sair de novo e quem vai assumir o cabeça de chapa é Florêncio Neto.

    ResponderExcluir
  2. Isso está mais que escrito nas estrelas, uma coisa tenho que concordar Zé Vieira já fez muito por Bacabal, por outro lado a idade já chegou, ele errou e tá ai as certidões e outros documentos que comprovem que ele é FICHA SUJA, por tanto o que resta ao grupo do Consórcio vai ser a troca em cima da hora, o que poderá acarretar também em desgaste público, e muitas pessoas poderão inclusive mudar seu voto, por causa dessa mudança

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeente o bom velhinho tá cansado, já trabalhou muito, mais os sangue sugas querem por que querem dizer que ele poderá ser candidato, mais essa farsa logo logo vai acabar, esse pessoal do Consórcio estão pensando que a população de Bacabal, vai se deixar levar pelo que eles dizem, minha gente a hora da mudança já chegou

    ResponderExcluir
  4. Algumas fotos as vezes me dão até vontade de vomi...
    cara tipo é muita cara de pau desses políticos, assim, um dia estão se degladiando, outro dia estão juntos, andando de braços dados, e alguns abestados ainda brigam por causa desse povo. triste isso muito triste.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que daqui pro dia 02 de outubro ainda vai se surpreender com muita coisa

    ResponderExcluir
  6. Com Ze Vieira ou sem ele, Bacabal quer mudança.

    ResponderExcluir
  7. Com Ze Vieira ou sem ele, Bacabal quer mudança.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.