Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BACABAL: Saibam quais são os três vereadores favoritos a presidência da câmara para o próximo biênio

Manoel da Concórdia, César Brito e Coronel Egídio Amaral.

Após a posse dos vereadores eleitos para a legislatura 2017 a 2020, que acontece no primeiro dia do ano que vem, será realizada eleição para a escolha dos membros da mesa diretiva da câmara municipal. Com mandato de dois anos, a mesa tem presidente, vice-presidente, e primeiro e segundo secretários. Portanto, chapa com quatro candidatos pode ser inscrita para disputar a eleição.

Até o momento, existem cogitações de dois nomes, estes considerados pelos jornalistas e blogueiros de Bacabal como os mais fortes para a disputa pelo cargo de presidente, Manoel da Concórdia (PTN) atual presidente, e César Brito (PPS). 

Entretanto, o Blog do Vanilson Rabelo recebeu a informação de que Coronel Egídio Amaral (PMDB) que obteve 1.824 votos pode também se tornar um eventual candidato a presidência da casa, Coronel Egídio que faz parte do grupo político do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa. 

Confirmada a inscrição das chapas para a eleição da Câmara Municipal, a decisão sobre a qual deve assumir os cargos da mesa será no voto dos 17 vereadores. A chapa que fizer a maioria dos votos ganha à eleição e é imediatamente empossada. A expectativa é grande, já que o novo presidente da Câmara possa vir a assumir o executivo bacabalense, até que a Justiça Eleitoral confirme os nomes de prefeito/vice eleitos, ou marque uma nova eleição municipal tendo em vista que o candidato com maior número dos votos, Zé Vieira que obteve 20.671 votos, encontra-se com pendências na Justiça Eleitoral, por isso não teve seus votos validados, e precisa ter seu caso avaliado em Brasília.

Agora é aguardar para saber no que vai dar...

Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. Blogueiro, faça um favor aos seus poucos leitores, não tente falar sobre política no seu blog, você está tentando sem sucesso se transformar no Luis Cardoso de Bacabal, no Neto Ferreira, no Décio Sá? Seu texto é péssimo e suas informações não dizem nada com nada, não tente por ser defensor da polícia, enfiar goela abaixo da sociedade essa asneira que Egídio pode ser Presidente do poder Legislativo e consequentemente Prefeito de Bacabal provisoriamente, esse posto, se houvesse essa possibilidade, seria do menino de recado do Senador João Alberto, Serafim Reis - O Capacho. Dizer que Egídio que caiu de paraquedas na política ontem tem capacidade de articular votos para derrubar o coiote da política bacabalense Manoel da Concórdia e o Tio Patinhas César Brito é um pouco demais não acha?
    Outra coisa,
    A eleição não será decidida pelos 17 Vereadores, os candidatos a Presidente não votam.
    Você descobriu sozinho que a chapa que fizer a maioria dos votos ganha a eleição?
    Você não diz coisa com coisa rapaz, concentre-se nas páginas policiais e registros de funerárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu quisesse me concentrar apenas nessas páginas policiais como você disse assim eu o faria, mas como sou formador de opinião posso tocar no assunto que eu quiser abordar, 1º eu sou o editor deste blog portanto meu caro, você não "irá" mudar a linha editorial dele, 2º porque você se incomodou tanto? 3º não sou defensor de polícia apenas posto as matérias referentes a ela, 4º seja homem ou mulher mostra a cara, me chama no whats (99)98127-1037, para conversarmos melhor, 5º Obrigado por dizer "poucos" leitores se disse isso é porque você faz parte desses poucos leitores do blog do Vanilson Rabelo, que hoje chega a uma média diária de 25 mil visualizações, um blog que não tem ainda 3 anos no ar, e já incomoda muita gente, como eu sou o editor dele poderia remover seu comentário, porém, deixarei para que as pessoas entendam minha resposta!
      e por último continue acessando e se incomodando como ele kkkkkkkkkkkkkkk
      abraço VANILSON RABELO

      Excluir
    2. Quem te iludiu que tu é formador de opinião menino? Te enxerga! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Uma coisa eu sei dizer, quem vai ganhar essa parada ai é quem jogar muito $$$

    ResponderExcluir
  3. UAU AINDA TEM PESSOAS RECALCADAS, KKKKKK LIGA NÃO VANILSON RABELO, O SOL NASCEU PARA TODOS E VOCÊ COM HUMILDADE TÁ CRESCENDO E CHEGANDO LÁ.

    ResponderExcluir
  4. Caro "Blogueiro", não irei me deixar levar por suas provocações e intimidações. Não sou um cidadão de brigas, nem pessoalmente e muito menos ainda por telefone. Até mesmo porque, toda a sociedade de Bacabal sabe que vc anda armado pra cima e pra baixo, talvez com a anuência de seus "protegidos", portanto jamais correria esse risco. Encare minhas críticas como construtivas, não quero de maneira nenhuma ser editor de tal página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaro suas críticas como construtivas sim, com toda certeza, agora não aceitarei de forma alguma que tente menosprezar meu trabalho!
      quanto a sua afirmação de dizer que "eu" ando armado pra cima e pra baixo, se eu soubesse quem era você o faria provar, por acaso alguém já viu eu como uma arma de fogo ou até mesmo um Gillette na mão? tenho certeza que que não, eu já fui preso por andar armado? também não, portanto, sua afirmação em dizer que eu ando armado é leviana, no mais continue acessando o blogue de "poucos" leitores kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. HUM, TÁ ESQUENTANDO, JÁ OUVIR DIZER QUE QUEM ANDAVA ARMADO ERA DOIS APRESENTADORES DE TV DE BACABAL, VANILSON RABELO DEIXA EU TE FALAR NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS OLHANDO ASSIM PELA FOTO PARECE SER UMA PESSOA PACATA E DE PAZ.

    ResponderExcluir
  6. Vontando ao assunto da postagem, qualquer um dos três que talvez assuma a prefeitura tem o dever legal de fazer um bom trabalho em prol dos bacabalenses, até que a justiça decida se vai ou não ter novas eleições municipais para prefeito e vice

    ResponderExcluir
  7. Vanilson quer um concelho?
    Perde teu tempo dando explicações a pessoas que você nem conhece meu filho, faça seu trabalho, isso chama-se inveja do trabalho alheio, lembre-se ninguém joga pedras em árvores que não dão frutos.Gosto do seu blog apesar de pouco tempo na área você escreve com coerência!

    ResponderExcluir
  8. A Justiça é que deixa virá essa molecagem que está ai, onde já se viu deixar um ficha suja disputar uma eleição, ai fica essa briga toda depois, mas o próximo presidente da câmara tem que saber que será "prefeito" por poucos dias, isso é se os votos de Zé Vieira não forem validados, do jeito que tá no Brasil não duvido de mais nada. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Povo mas vocês ainda teimam demais, larguem de besteira que vai ser o prefeito de Bacabal é o ???????? depois das novas eleições que serão decretadas aguardem...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.