Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

CAPINZAL DO NORTE: Saiba qual a promessa de campanha do prefeito André Portela que nunca saiu do papel

Fachada do prédio onde era para ser a Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte.
Uma das inúmeras promessas feitas durante a campanha do ano passado pelo até então candidato a prefeito André Portela (PCdoB), foi a total reforma e 'entrega' à população do prédio onde funcionaria a prefeitura da cidade.

Essa promessa foi feita em muitos discursos do hoje prefeito de Capinzal do Norte, ele disse em alto e bom som; que se eleito fosse reformaria e entregaria aos capinzalenses a prefeitura dentro de seus primeiros 90 dias de mandato. Porém, já se passaram mais de 100 dias de 2017, e até agora nada foi feito. 
Local servindo de abrigo para marginais.
O prédio encontra-se completamente abandonado, a espera do cumprimento de mais uma das promessas feita pelo prefeito André Portela (PCdoB), que inclusive, ganhou com  a maioria dos votos dos capinzalenses, e por isso, têm o dever e a obrigação de  cumprir.

Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. Tu sabe de nada rapaz!! Veio aqui em Capinzal uma vez pegar propina mais aquele tal de Osmar Toledo. Tá pensando que o André é igual aquele ladrão do ex-prefeito? Só voces que ganhava dinheiro facil daquele abestado que achava ele bom! Fica no teu Bacabal que é melhor pra te.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zanga não menino ou menina boba, aceita que é melhor.. prometeu e não cumpriu sim é daí tu vai morrer agora ou bater em quem falar tu ta doido (a), te orienta animal. 3 meses já passaram só restam 45 meses para seu play deixar a cadeira para o próximo.

      Excluir
  2. 1º, eu não tenho medo de ameaças, se não nem estaria na área da comunicação, 2º, no dia que bem entender de pisar em Capinzal do Norte eu irei sim, afinal é uma cidade bonita e do povo de bem, ou não? se você está me ameaçando dizendo (Fica em Bacabal que é melhor pra te), já virou cidade do coronelismo?.

    Há, já fui sim em Capinzal do Norte uma vez, mas pelo contrário do que você disse pegar propina, negativo, nunca peguei propina, afinal que motivos eu tinha para isso? fui em cia do amigo e Jornalista Osmar Noleto, para assim podermos em parceria também com o Jornalista Carlos Brasil, escolher um melhor local para a instalação de uma rádio.

    Outra coisa, não sei se o ex-prefeito é ladrão, isso é você que está dizendo, mesmo assim ainda diz escondido(a), já que escreveu pela opção de anônimo (a). E como eu já disse aqui uma vez, não tenho nada contra a pessoa do Sr. Prefeito André Portela, mas ele como Homem público sabe que está sujeito a críticas construtivas, aqui de forma alguma atacamos a vida do pessoal do nobre prefeito, na postagem, abordei somente o fato dele mesmo em seus discursos ter falado que iria reformar e entregar à população o prédio da prefeitura em seus primeiros 90 dias de mandato.

    Mas, já vi que vocês que fazem parte da assessoria do homem, interpretam, ou levam muito para o lado pessoal da coisa. PREFEITO ABRA O OLHO COM ESSE PESSOAL QUE LHE ASSESSORA! KKKKK, no mais, continue acessando o Blog do Vanilson Rabelo. Obrigado Capinzal do Norte pela audiência.

    ResponderExcluir
  3. Tem que denunciar mesmo, pra ver se ele acorda e faz alguma diferença, até agora só pintou os prédios do município, até agora só um prefeito fez alguma coisa nos primeiros 100 dias de gestão todos de Capinzal sabe de quem tô falando..

    ResponderExcluir
  4. Eliomar rpz ensina esse menino não deixa o advogado ensinar não, senão estamos mais lascados ainda...

    ResponderExcluir
  5. Muita gente acreditou no hj Prefeito mais o cidadão só queria mesmo era se dar bem na vida com o dinheiro público, lamentável...

    ResponderExcluir
  6. mais uma mentira do prefeito peixe podre que só prometeu para enganar o povo de capinzal e hoje só vive em festa gastando dinheiro das diárias que deus vereadores aprovaram

    ResponderExcluir
  7. eita prefeito sem futuro e mentiroso

    ResponderExcluir
  8. povo de capinzal vcs tem o que merece vão votar em um moleque dá nisso kkkk

    ResponderExcluir
  9. mais um prefeito mentiroso em capinzal

    ResponderExcluir
  10. A UNICA COISA QUE ESSE PREFEITO FEZ FOI DISTRIBUIR PEIXE PODRE PARA A POPULAÇÃO PREFEITO VAGABUNDO PERSEGUIDOR E MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  11. Pra que reformar prefeitura se todos os prédios do Eliomar estão alugados!?kkkkk

    ResponderExcluir
  12. prefeito perseguidor e mentiroso!eu só queria saber o q foi q ele fez durante esses 100 dias de governo?há já sei distribuiu peixe podre e inaugurou as latas de tintas q ele comprou ,fazer a prefeitura q é bom nada ,seu Eliomar Miranda ñ deixa !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.