Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Depois da pressão de moradores, prefeitura de Bacabal finalmente asfaltará a Avenida João Alberto: garantiu o prefeito Florêncio Neto através das redes sociais


O prefeito Florêncio Neto (PHS), usou sua página pessoal na internet, e anunciou para a manhã desta segunda-feira (26), o início dos trabalhos de asfaltamento da Avenida João Alberto, em Bacabal.


A notícia sem dúvida alguma é uma das melhores para os moradores e jovens estudantes universitários que transitam pelo local diariamente.

Vale lembrar que, esse trabalho só vai ser realizado com essa urgência e prioridade, depois da criação de um grupo denominado A.v João Alberto Somos UM.


O editor deste blog participa também e segundo algumas pessoas que nos procurou anteriormente, uma grande manifestação seria realizada caso a prefeitura não fizesse o que agora, finalmente, irá fazer: que é asfaltar toda a Avenida João Alberto.

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Finalmente em Vanilson Rabelo, já estávamos ansiosos por isso.

    ResponderExcluir
  2. Titulo do post foi o certo. Se não uníssemos e déssemos essa verdade prensada contra a parede, essa prefeitura não iria fazer nada. E quanto ao deputado Carlinhos Florêncio aproveitou o gancho e se deu bem, agora apareceu um pouco na mídia tava apagado, apagado.

    ResponderExcluir
  3. Pessoais vão ficar de olho no material que será usado esse asfalto, vai que pode ser aquela casquinha de ovo kkkkkkkkkkkkk! Quando der dois sereninhos vai desmanchar e voltar tudo como antes

    ResponderExcluir
  4. Esse nosso prefeito Florencio Neto é bom demais. Agora vai botar pra trabalhar só não gostei do que eles escreveu dizendo que Zé Vieira é prefeito quando todos sabemos que o próprio Florencio Neto é que é o prefeito no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXI QUEM É O PREFEITO NÃO É ZE VIEIRA??? ATÉ ONDE SEI O FLORENCIO DIZ QUE É VICE.

      Excluir
  5. Porém a audiência pública da saúde não pode ser realizada pq a secretaria de saúde não foi reconhecida como secretária pq quem assinou a. Portaria dela foi o ex prefeito, que já não podia mais... Pro ato de nomeação ser legal quem tinha que assinar a portaria era FN, mais pelo o que vejo não será problema, amanhã estará tudo Dante no quartel de abrantes

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.