Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Rogério Costa segue firmando parcerias na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado


Rogério Costa “Pitbull do Maranhão” como é mais conhecido, segue firme na corrida por uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado Maranhão nas eleições de outubro deste ano.

Rogério Costa segue em pré-campanha vistando diversos municípios maranhenses, e a cada visita realizada, são ainda maiores as adesões ao seu nome.

Na manhã do último sábado (03), Rogério Costa esteve juntamente com sua comitiva no município de São José dos Basílios, na ocasião se reuniu com várias lideranças locais. Oportunidade em que foram apresentados a ele inúmeros projetos, que futuramente poderão ajudar o município através de ações.


Durante entrevista, Rogério Costa disse que está cada vez mais forte e segue adquirindo importantes apoios nas cidades que tem passado.

Estamos cada vez mais fortes e recebendo apoios importantes de pessoas sérias que querem ver seus municípios prosperarem. E para isso eles sabem da importância de serem bem representados na Assembleia. Eu irei me colocar a disposição para ser um lutador por esse povo de São José dos Basílios e de todo o nosso Estado”, disse Rogério Costa.

Com informações de Carlinhos Filho.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Rogério faz muito é enrolar, o povo de Bom Lugar hoje vive arrependido de tanto se esmaganado por ele. Rogério irá ter a maior decepção nas urnas de Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  2. Mentira Rogério e muito e bom isso é coisa de adversário chora que é 8 anos chorando

    ResponderExcluir
  3. Bom para quem?
    Para a quadrilha dele?

    ResponderExcluir
  4. clonador de cartão, que saiu até em reportagem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.