Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

DENÚNCIA: Animais soltos nas ruas do residencial Terra do Sol preocupam moradores: “na opinião dos donos de gados, aqui no residencial virou fazenda”, dispara moradora


A denúncia é feita através de uma moradora do residencial Terra do Sol IV.

Não é de hoje que muitos donos de animais cometem imprudências deixando a ‘bicharada’ pastando em vias públicas do município de Bacabal.

A dona de casa, Sileuda de Aquino, informou à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo que a situação preocupante já dura há vários meses, e, inclusive, já fez várias denúncias através de programas de televisão local.

Entretanto, os problemas voltaram e ainda mais graves.

Vacas, bois, éguas e cavalos, esses são alguns dos animais que estão diariamente na porta da dona de casa. Ela relata que o mau-cheiro no local é insuportável, além da urina, os animais também defecam na área.

Os donos desses animais acham que aqui enfrente minha casa virou fazenda, já fiz várias denúncias e agora irei procurar meus direitos na delegacia e no Ministério Público, isso não pode continuar assim”, disse dona Sileuda de Aquino.



O jovem Carlos Aguiar informou à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo que já avistou todo tipo de animal no residencial, entre cavalos, gado, e até mesmo porco. Ele aproveitou o espaço e pediu que a prefeitura enviasse ao local uma carrocinha, como era feito anos atrás.

Rapaz aqui já superou tudo, os donos não tem noção dos riscos que eles estão causando a nós moradores do residencial Terra do Sol, queremos que eles peguem esses bois e vacas e levem para suas propriedades e cerquem, boi e vaca não se cria no meio da rua e sim em uma fazenda. Isso evita também os transtornos a nós moradores”, disse.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.