Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior e comitiva participam de entrega de equipamentos agrícolas a 32 municípios maranhenses


Foi realizado na tarde da última terça-feira (01), mais uma etapa da entrega de equipamentos agrícolas pelo Governo do Estado, o evento aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luís.

Essa ação só foi possível graças a uma parceria entre a bancada maranhense no Congresso Nacional, que viabilizou, através de emendas parlamentares, os recursos para a aquisição dos equipamentos.

O prefeito municipal Dr. Júnior (PDT), esteve acompanhado de secretários municipais e vereadores de São Luís Gonzaga do Maranhão, entre eles; o presidente do Simproessema do município, José de Ribamar Carvalho Lima, vereadores Silvan Conrado, Maísa Carvalho e Netinho Cohabinha, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chico Laura, Secretário Municipal de Transportes, Valter Matos, Secretário de Articulação Política, Sebastião Almeida, Junior, e o Sr. Francisco Isaias, Secretário Municipal de Agricultura.



A patrulha agrícola recebida pela prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, faz parte de uma emenda parlamentar do deputado federal Alberto Filho (MDB).

A patrulha agrícola é completa, com grades, carreta, plantadeira de mandioca entre outros equipamentos.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Júnior e comitiva foram recebidos no gabinete do Secretário de Estado da Agricultura, onde o Secretário Marcio Honaiser, garantiu que ainda no mês de março deste, estará pessoalmente em São Luís Gonzaga do Maranhão levando mais benefícios para a população, trabalho feito em parceria com o prefeito Dr. Júnior.

E MAIS:

Em conversa com o Governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito foi informado que a estrada que liga o povoado Trizidela a sede do município será licitada ainda nesse primeiro semestre de 2018.  

INCRA.

Ainda no gabinete, o prefeito Dr. Júnior se encontrou com o Superintendente do INCRA-MA, Dr. George, que deixou garantido que o projeto de mais benfeitorias das estradas vicinais e assentamentos de São Luís Gonzaga do Maranhão, serão realizados em breve e que esses trabalhos tem tudo para acontecer ainda nesse semestre.




Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.