Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

SÓ NA PRESSÃO: Depois de denúncias do blog, prefeitura faz um serviço mal feito na Avenida João Alberto em Bacabal e é 'bombardeada' nas redes sociais


Depois de reportagem publicada na última quinta-feira (15) pelo Blog do Vanilson Rabelo (releia aqui), a prefeitura municipal de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Obras, resolveu fazer um desserviço na Avenida João Alberto.

De acordo com publicações feitas através de internautas, o serviço se torna perigoso, já que os entulhos usados para tapar os buracos existentes só pioram a situação, tendo em vista a formação de lamaçal, e as pontas de telhas, o que podem furar os pneus dos veículos que passam pela via todos os dias.

A internauta indignada disse que a residência do prefeito deveria ser na Avenida.

Essa é mais uma prova concreta de que a “ordem e respeito” propagados pela prefeitura ficaram mesmo somente no papel.

EM TEMPO: Moradores de um residencial nas proximidades da Avenida João Alberto procuraram o Blog do Vanilson Rabelo, alguns disseram que se o município não fizer nada para melhoria de toda a extensão da Avenida, eles irão interditá-la até que providências sejam tomadas.

Esse é mais um abacaxi para o prefeito Florêncio Neto resolver...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Cadê? O prefeito falou alguma coisa Vanilson? O www.pombal24horas.blogspot.com.br também quê saber!!!
    Curtam também a nossa página no Facebook:
    www.facebook.com/pombal24horas

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro que já foi gasto com liminar,com carnaval e uso próprio daqueles que estão a frente da prefeitura de Bacabal, esse dinheiro dava pra asfalta toda a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, mas ainda tem aqueles que dizem que é perseguição por parte da oposição de Bacabal quando se mostra a verdade!

    ResponderExcluir
  4. Avenida destruída!
    Faz menção,ao lixo do proprio político citado, como nome da avenida .kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.