Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PREFEITURA ABRE O COFRE: Prefeitura de Bacabal vai gastar quase 1 milhão de reais no carnaval 2018


De acordo com o extrato de contrato de nº 20180022, a prefeitura de Bacabal vai investir quase um milhão de reais na festa do momo.

O valor global é de R$ 946.955,63 (novecentos e quarenta e seis mil, novecentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e três centavos). A vigência do contrato é de 30 dias.

O contrato foi celebrado na última quinta-feira (01), através do Fundo Municipal de Cultura e a empresa E.D.J. DA SILVA & CIA LTDA-ME.

O contrato é assinado por Edson de Jesus Silva, pela contratada, e por Paulo Roberto Campos Silva, Secretário Municipal de Cultura de Bacabal.

A festa de momo em Bacabal acontece de 10 a 13 de fevereiro.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Molecagem da porra, enquanto isso vários postos sem remédios, salários atrasados e eles dizendo que tá tudo pago. façam alguma coisa vereadores será se voces nao pensam que esse mandato de voceis tem que renovar daqui a 3 anos?

    ResponderExcluir
  2. ÉGUAS QUASE UM MILHÃO NESSAS BANDAS QUE A MAIORIA NÃO É CONHECIDA NACIONALMENTE, SERÁ SE VÃO VALER ISSO TUDO EM APENAS 4 DIAS DE FOLIA? ÉS A QUESTÃO.

    ResponderExcluir
  3. A população sendo assaltada os cofres públicos estão sendo saqueados por esse grupo de usurpadores. Cadê o ministério público? que não faz nada!

    ResponderExcluir
  4. Superfaturamento... ministério público so está servindo pra oprimir dono de bar que estão quase passando fome!!!

    ResponderExcluir
  5. E todos comentam esse desperdício de dinheiro público e ninguém faz nada até parece que não temos autoridades no Maranhão ...

    ResponderExcluir
  6. E o Jaime meu povo quem é esse traste que tá tomando tudo que é nosso!!o bacabalense continua como no descobrimento do Brasil trocando ouro por espelho. Prefere não ter saúde e educação por causa de 4 dias de folia depois vem a miséria e a cúpula da prefeitura sapateando na cara da gente.

    ResponderExcluir
  7. O lema é deixa o vein trabalhar kkkkkkkk acho que fica melhor deixa o vein raspar o tacho. O povo tem o prefeito que merece. Quem é o prefeito mesmo??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.