Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

SÓ EM BACABAL: Mesmo longe do cargo desde o dia 05 de janeiro, prefeito afastado Zé Vieira continua nomeando e exonerando secretariado

Prefeito afastado Zé Vieira, Janiele  e Patrícia Vieira.
José Vieira Lins (PP), está afastado do cargo desde o último dia 05 de janeiro de 2018 (leia a reportagem na íntegra aqui).

Entretanto, Vieira continua no comando do executivo municipal, prova disso, é a recente exoneração datada em 29 de janeiro de 2018 de Doralina Marques de Almeida, agora, ex-secretária municipal de saúde, e no dia seguinte, 30 de janeiro de 2018, a nomeação de Janiele da Silva Pereira, nomeada por Zé Vieira como substituta de Doralina.

As duas portarias de nº 12/2018 de 29 de janeiro de 2018, e a de nº 13/2018 de 30 de janeiro de 2018, foram assinadas por José Vieira Lins, e consta como prefeito municipal.

Portarias assinadas por Zé Vieira.
Agora a pergunta é: “Pode isso Arnaldo”?

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Gente será se Florêncio Neto tá com medo de pegar as rédeas do município e quando ver o rombo nos cofres da prefeitura o abacaxi sobra pra ele? Porque a PF não vai demorar muito em bater na porta da prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. SÓ DIGO UMA COISA, EU NÃO DIGO NADA.

    ResponderExcluir
  3. o bom da historia é essa patricia algemada, essa mulher e so maldade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.