Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

VÍDEO: Prefeita Luciene Costa cobra ações do governo do Estado para o município de Bom Lugar


Sérias dificuldades na saúde e educação além de outros setores afetam a população por falta de apoio do governo estadual.

O município de Bom Lugar vem enfrentando sérios obstáculos por falta de apoio do Governo do Estado, e a população tem passado por maus bocados principalmente na área da saúde pública. A prefeita Luciene Costa (PV), muito preocupada e se sentindo de mãos atadas para suprir as necessidades do povo, apela em vídeo para pedir ação do governo estadual, e diz que está a disposição para receber o apoio.

A prefeita e o secretário municipal de Saúde, Jeferson Carvalho, pediram ambulância e a construção do CRAS e outros, “peço que faça não por mim, mais pelo povo” disse a prefeita Luciene Costa.


No último dia (02), durante a realização da 1ª Conferência da Secretaria de Educação do município, que aconteceu no Clube do CRAS, a prefeita Luciene declarou estado de necessidade de apoio do Governador. A Secretária da Mulher, Maria soares, falou das péssimas condições do colégio do Estado no Bairro Novo, U.E. Tereza Leite de Miranda.

Na ocasião foi sugerida por autoridades, professores e líderes do município, que fosse realizada uma grande manifestação na cidade pela reforma do colégio Tereza Leite de Miranda.

A prefeita Luciene Costa não tem medido esforços para atender as necessidades da população, principalmente nas duas grandes áreas pilares maiores do município, que é a Saúde e Educação, e para isso tem realizado um grande trabalho de assistência social no município. Mesmo assim, sem apoio do Governo do Estado, o governo municipal tem avançado muito na saúde pública básica, veja aqui algumas das ações realizadas na administração de Luciene Costa e sua equipe.

Mais sabemos que só o executivo não é o suficiente para governar um município e oferecer todas as condições de desenvolvimento, crescimento e atender as necessidades da comunidade. E por isso, Luciene Costa veio através deste artigo, e em vídeo, pedir socorro pela população de Bom Lugar ao Governo Estadual.

Da Assessoria.

Um comentário:

  1. Muito fácil fazer essas sugestões de mobilização, depois que o Governador e o Secretário de Educação já anunciaram que irão fazer a reforma, será dando início até dia 20 de fevereiro. Manifestação seria bom para buscar melhorias nessa gestão ineficiente. Prefeita Luciene não entende nada de gestão pública, seu Esposo Rogerio tem desviado as verbas do município para investir em outros municípios, afim de ser candidato a Deputado. Só que Deus dos céus está vendo esses desvios e pesará sua de acordo com sua Justiça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.