Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

LAGO VERDE: Em nota, prefeito Francisco Clidenor agradece a população pela realização do carnaval 2018

Prefeito Dr. Francisco Clidenor.
Através de uma nota, o prefeito municipal de Lago Verde, Dr. Francisco Clidenor (PPS), agradeceu aos foliões, organização, através da Secretaria Municipal de Cultura de Lago Verde, e as bandas.

Segundo o prefeito, todos os envolvidos direta ou indiretamente tiveram papel importante para a realização e sucesso do carnaval do município, considerado um dos melhores da região do Médio Mearim.

Foram quatro dias de alegria e diversão onde o povo lagoverdense se divertiu  e fez a festa acontecer. Agradeço a todas as pessoas envolvidas nesta grande festa popular”, diz um trecho da nota.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo conversou com o Secretário Municipal de Administração de Lago Verde, Marcos Lêra.

Ele relatou que o carnaval foi super tranquilo, uma das provas foi que por toda a cidade as pessoas estavam brincando e se divertindo filmando tudo com os aparelhos celulares, inclusive na praça da cidade. E que se não fosse seguro, os celulares estariam escondidos.

As pessoas puderam brincar de manhã, à tarde e à noite, isso por toda a cidade de Lago Verde”, salientou Marcos Lêra.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.