Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: População reclama de obra abandonada e que está servindo como ponto de usuários de drogas


A obra que está completamente abandonada seria da construção de uma Creche, localizada no bairro Gastão Vieira.

As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo são de que a obra ainda é da primeira gestão da ex-prefeita Marly Sousa, antecessora do atual prefeito, Alexandre Lavepel (PDT).

Os moradores reclamam que durante o período da noite o local fica repleto de usuários de drogas e assaltantes, que usam o prédio para se esconder da Polícia Militar. Já durante o dia o local serve de abrigo para vários animais, entre eles, cachorros e jumentos, o que pode representar risco à saúde pública.

De acordo com um levantamento feito, a obra teve um gasto de pouco mais de R$ 1 milhão e meio de reais. A creche deveria atender crianças de 0 a 6 anos de idade, num total de 114 crianças.


A população pede para que o Ministério Público se posicione sobre a obra da Creche inacabada, e que os vereadores de Conceição do Lago Açu abordem o assunto na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal.

O prédio que deveria ajudar na educação de centenas de crianças fica localizado por trás da escola Roseana Sarney.

Com a palavra a prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.