Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BOM LUGAR: Prefeitura paga décimo terceiro e o mês de janeiro com reajuste aos professores efetivos


A prefeita Luciene Costa discursou e falou dos pagamentos aos servidores municipais
A prefeitura municipal de Bom Lugar desde a última quarta-feira (31) à esta sexta-feira (02), credita pagamentos nas contas dos servidores do município.

Nesta quinta-feira (01) foi efetuado o pagamento décimo terceiro e nesta sexta-feira (02) foi creditado mais o mês de janeiro com o reajuste de 6,81% em relação ao piso de 2017.

CONFIRA A LISTA DE PAGAMENTOS

Saúde:
PSF – Concursados
PSF – Contratados
ACS – Agentes Comunitários de Saúde

FUNDEB 60 CONCURSADOS

Décimo Terceiro.
Mês de janeiro.

FUNDEB 40 CONCURSADOS:

Décimo terceiro e mês de janeiro.

A Prefeita Luciene Costa na manhã desta sexta-feira (02), no espaço da creche Tia Zezuita participou da I conferência de educação do município ao lado do seu esposo líder Rogério Costa, na oportunidade a prefeita usou a palavra, e em seu discurso, falou da regularização de pagamentos dos professores e de demais servidores públicos municipais. O que agora aguarda recurso para efetuar o pagamento da saúde contratados, e com relação aos servidores da educação contratados tem até o dia 10 para regularização da última parcela do acordo. 

Já o Fundeb concursados já se encontra todos em dias.


Deixando claro que falta o décimo e o mês de janeiro dos administrativos que são pagos pelo FPM que deverão ser pagos no dia 10 próximo, juntos com demais que faltam receberem.


Da Assessoria.

Um comentário:

  1. Pague todos que dinheiro entra todos os dias 10, 20 e 30. Esses atrasos se deram pq Pet bul tem gasto o dinheiro do povo de bom lugar em outros municípios. Deixa de velhacaria e pague todo o povo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.