Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Chuvas alagam ruas de Bacabal e moradores reclamam da falta de infraestrutura


Chuva que caiu na manhã deste domingo (25) mostrou os graves problemas em algumas ruas da cidade.

O período chuvoso em Bacabal vem preocupando moradores de alguns bairros e também do centro da cidade. A falta de infraestrutura é a principal reclamação de quem tem dificuldade para sair de casa.

A chuva torrencial que caiu durante a manhã e início de tarde deste domingo (25), mostrou os problemas existentes em vários pontos do município.

Na Rua Antonio Lobo, centro da cidade, uma das moradoras relatou a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo que com o período de chuvas é difícil sair de casa.

Esta rua aqui é um caos quando chove, entra prefeito e sai prefeito e nada é feito para melhorar essa situação, - Infelizmente sabemos que tem outras ruas da cidade bem pior que esta”.

Cleonice Araújo relata que o pouco asfalto da rua “tem buracos e que, quando são feitas obras, só se coloca uma capa de asfalto. Uma semana depois, os buracos estão abertos novamente”.

Imposto “sobre imposto” e a água continua empossada em frente ao meu comércio, moro aqui há vários anos e isso nunca mudou. Falta de gestão do poder público que somente briga para se manter no poder e não liga para a comunidade”.

Fotos registradas através de moradores e espalhadas em grupos de aplicativos de mensagens. 



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.