Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BACABAL: Assim como os moradores próximos a Avenida João Alberto: será se cada morador terá que criar um grupo para reivindicar melhorias para sua comunidade?

Rua Congonhas no bairro Santos Dumont.

Essa é a pergunta que muitas pessoas se fazem neste momento. Alguns mais “entusiasmados” até falam mal [para não dizer outras palavras] do titular deste blog, por conta das postagens relacionadas à gestão municipal.

Entretanto, entendemos que nem todos pensam iguais, afinal, vivemos num país democrático, assim penso eu. Mas, voltando ao assunto que deu titulo a este post, pergunto novamente: Será se cada morador de Bacabal terá que criar um grupo do aplicativo whatsapp e adicionar outras pessoas para que sejam feitas reivindicações, a exemplo da Avenida João Alberto de Sousa?

Explico;

Depois da criação de um grupo de Whatsapp feito por moradores que residem próximo a Avenida João Alberto e estudantes universitários que precisam trafegar pelo local diariamente, com o objetivo de cobrar ações da prefeitura, “rapidinho” o poder executivo fez uma mídia grande e disseram que resolveriam a situação (veja aqui).

Agora, depois de noticiado através do Blog do Vanilson Rabelo, outros moradores de bairros diferentes já disseram que irão realizar a mesma ação, só que dessa vez, protocolando denúncia junto ao Ministério Público, para que sejam cobradas providências.

A reportagem do blog foi procurada na manhã da última segunda-feira (26), por um morador que não quis se identificar, ele relata que desde o verão passado uma enorme cratera se formou em meio à via e com as chuvas dos últimos dias, ela só aumentou, com isso, a Rua Congonhas, localizada no bairro Santos Dumont, está intrafegável. Nem mesmo a caçamba da Secretaria Municipal de Obras consegue passar para recolher o lixo doméstico, causando transtornos e muitas vezes até discussões.

O denunciante relatou que já tinha procurado a prefeitura e a Secretaria de Obras do Município, antes mesmo do inverno para colocarem pelo menos piçarra no local, porém, nem um serviço foi feito na via.

Essa só é mais uma mazela do Governo Municipal que tem o slogan de “Ordem e Respeito”, mas que, continua desrespeitando a população bacabalense.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.