Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Em pré-campanha, Rogério Costa é recebido pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores em São Raimundo do Doca Bezerra


O pré-candidato a deputado estadual, Rogério Costa “Pitbull do Maranhão”, retomou a sua agenda de visitas a municípios maranhenses.

Ainda na tarde do último sábado (03), ele esteve no município de São Raimundo do Doca Bezerra, onde foi recepcionado pelo ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Beto Cabral.


Durante reunião, Rogério Costa escutou atentamente Beto Cabral, considerado umas das lideranças políticas mais respeitadas no município.

Tenho muito apreço pelos amigos, eles valem mais que dinheiro”, disse em referência a Beto Cabral.

Costa aproveitou o momento para anunciar outras parcerias.

“Nosso projeto cresce a cada dia, e logo estaremos anunciando grandes adesões para esta caminhada”, enfatizou.

Com informações de Carlinhos Filho.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Roegerio não se elege nunca deputado estadual. Por onde esse homem passa é mentindo, prometendo e não cumprido. Já soube inclusive que nos interiores de Bom Lugar tão curando bicheira com o nome do Rogério Pet Bul. Os curadores dizem assim: Lula mente, Aecio mente muito mais, e o Rogério Pet Bul é o rei da mentira arrocha o no da imbira. Depois dos três nós os bichos caem todos. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha um cavalo meu com uma ferida na qual estava com bichos, fiz esse teste só que usei o nome do Zé Loia, Santo e depois emendei o nome do Rogério Pet Bul arrochei o no da imbira três vezes e caiu todos o Bichos. Deu certo gente!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.