Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Carnaval do município foi sucesso de público



A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, realizou entre os dias 10 e 13 de fevereiro, o 2º Carnaval na Praça.

Milhares de pessoas prestigiaram o carnaval de São Luís Gonzaga do Maranhão. Segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas passaram pela Praça da Bandeira para ouvir e curtir as atrações que animaram os quatro dias de evento.

O primeiro dia ficou marcado pelas atrações; Pepê Júnior. No domingo a multidão foi animada pelos cantores Rony Alberto e Talles Lessa. O terceiro dia de folia teve a dupla Lucas e Bárbara. O último dia de carnaval teve a animação de Giullian Monte, Mastruz com Leite e Forró My Love.

Durante os quatro dias o público pode desfrutar de um dos melhores carnavais da região do Médio Mearim. Além de uma mega estrutura de palco, som e luz. A Polícia Militar e os reforços dos seguranças particulares asseguraram a tranquilidade do evento e nenhuma ocorrência grave foi registrada. Já na área da saúde, uma unidade móvel esteve à disposição do público no local da festa.







Conseguimos como sempre, organizar a festa de uma forma profissional. As atrações foram de peso, o que favoreceu a vinda de foliões para nossa festa. Gerando assim mais renda para nosso município. A boa estrutura colaborou com a excelente organização do evento. A segurança foi impecável. Então podemos dizer que o carnaval de São Luís Gonzaga do Maranhão, mais uma vez foi um grande sucesso de público e considerado por todos que vieram, um dos melhores da região do Médio Mearim e do Estado do Maranhão”, ressaltou o prefeito Dr. Júnior.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.