Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO PREFEITO FLORÊNCIO NETO: População reclama a falta de coleta de lixo e entulhos: e das ruas esburacadas e mal conservadas em bairros de Bacabal


A falta de coleta de lixo e entulhos, ruas esburacadas e mal conservadas são alguns dos problemas vividos por moradores de vários bairros de Bacabal.

Os moradores reclamam que a coleta de lixo e entulhos das vias não é feita da maneira organizada, e que em muitos casos, os responsáveis pela coleta de lixo não fazem o serviço como deveria ser feito, e deixam para trás bastante sujeira.

Nos bairros como a Vila Pedro Brito, Setúbal, Novo Bacabal, Vila São João e Residencial Terra do Sol, o lixo e entulho se acumulam, ficando a céu aberto, cujo problema é ligado diretamente à saúde pública.


Infraestrutura.

É de conhecimento de toda a população bacabalense a falta de manutenção na infraestrutura de ruas e avenidas do município, o que acaba dificultando a trafegabilidade.

Os buracos vão surgindo em razão do tráfego de veículos, e com o agravante das enxurradas das águas das chuvas que caíram no município, alguns deles estão se avantajando e consequentemente causando milhares de transtornos.

Caminhão de lixo da prefeitura quase tomba por conta dos buracos no Residencial Terra do Sol.
Os leitores do Blog do Vanilson Rabelo se recordam de uma operação “tapa buracos” feita pela prefeitura de Bacabal, na Estrada da Bela Vista, trecho que dá acesso ao Residencial Terra do Sol, a Secretaria Municipal de Obras, deu o famoso “jeitinho brasileiro” e colocou piçarras para tapar os buracos existentes na via. Entretanto, com as fortes chuvas, o local se tornou um perigo para os motoristas e motociclistas e transeuntes que passam pelo local diariamente.

Para os moradores do Residencial Terra do Sol, a emenda foi pior que o escárnio, pois, as pedras soltas podem e com certeza serão arremessadas com o atrito dos pneus dos veículos, podendo causar sérios danos materiais e físicos as pessoas. É preciso que se tomem providências imediatas para se evitar danos, inclusive, irreparáveis.

Rapaz aqui sempre foi assim, é abandono total desde a época do ex-prefeito Zé Alberto. E quando fazem algum serviço como esse ai, ainda é mal feito”, disse o jovem Isaías, universitário que todas as noites precisa passar pela via.

EM TEMPO: Apesar de jovem, o prefeito Florêncio Neto (PHS) já mostrou que tem pulso firma na política bacabalense, foi ferrenho vereador de oposição na gestão do ex-prefeito Zé Alberto, e agora, depois do afastamento de Zé Vieira (PP), tem que mostrar a mesma força de vontade para colocar o município de Bacabal nos eixos. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.