Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim (ASPOMMEM), promove o 1º “bailinho” de carnaval para a criançada



Texto: Andréia S. Almeida.
O domingo na Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim-ASPOMMEM foi regado a muita diversão, onde a criançada pôde desfrutar de vários brinquedos, lanches, piscina e sorteio de brindes.
Visto que estamos vivenciando uma das festas mais populares do Brasil, o carnaval, o presidente da ASPOMMEM, Diego Paixão, juntamente com a diretoria, organizaram essa festa pros filhos e parentes de policiais. O intuito foi divertir a criançada e reunir as famílias.
A festa que contou com vários brinquedos infláveis e banho de piscina, teve a animação especial feita por dois policiais militares, que se caracterizaram pra animar a garotada, CB Bruzaca vestiu-se de "Palhaço'' e o presidente da Associação, Diego Paixão, de Batman.
A primeira edição do "BAILINHO" terminou com chave de ouro, além de diversão, contou com a presença do Sgt Ruany do Corpo de Bombeiros e sua equipe dando apoio na prevenção de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.