Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2021

BOM LUGAR: Vereadora Amanda Andrade cobra religação de energia da Quadra Poliesportiva; mas esquece que o corte ocorreu em 2017, durante e a pedido da ex-prefeita Luciene Costa da qual ela fazia parte...

Vereadora Amanda Andrade.

A vereadora Amanda Andrade, do município de Bom Lugar, tentou repassar para a opinião pública que o corte de energia elétrica da Quadra Poliesportiva, Damião Manuel da Silva, se deve ao não pagamento realizado pela atual administração da prefeita Marlene Miranda.

Através de um vídeo compartilhado pela parlamentar em forma de "denúncia", ela diz que; "A quadra poliesportiva encontra-se sem energia há mais de meses", quando na verdade não é.

Ou seja, no último dia (21/07), completou exatamente quatro anos que a Quadra Poliesportiva teve seu fornecimento de energia elétrica suspenso, por não pagamento através da gestão anterior da ex-prefeita Luciene Costa.

Em ofício a qual o Blog do Vanilson Rabelo teve acesso; a Concessionária Equatorial explica; 

"Esclarecemos a cerca do desligamento do fornecimento de energia à Conta Contrato 6612954 - Quadra Poliesportiva. Verificamos em nosso sistema que a referida instalação foi desligada em 21/07/2017, em atendimento ao ofício 207 2017 enviado pela municipalidade e recebido por esta Concessionária em 19/07/2017".

Veja abaixo o ofício com a data de 28 de julho de 2021.




Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.