Páginas

domingo, 18 de julho de 2021

Câmara Municipal de Bacabal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-secretário de Obras e Urbanismo, Leivinha Bispo...


É com extrema dor que, em nome de todos os vereadores que fazem a Câmara Municipal de Bacabal, recebo a notícia do falecimento de Leivinha Bispo Souza, ocorrido hoje, dia 18 de julho.

Venho, através desta Nota, externar votos do mais profundo pesar pelo falecimento de Leivinha, ex-secretário de Obras e Urbanismo de Bacabal, pessoa bastante conhecida e querida por todos, que deixa irreparável lacuna no seio de sua família e entre seus inúmeros amigos.

Essa Casa Legislativa não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a esta família, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor, por ter sido ele um homem guerreiro, que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando⁷ um grande exemplo de vida.

Aos familiares o nosso fraternal abraço com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda, aos quais expressamos as nossas sinceras condolências.

                                                              Manuel Lima da Silva

                                                             (Manuel da Concórdia)

                                                                       Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.