Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

BACABAL: Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão, estoura "boca de fumo" e prende casal em flagrante...

Craque, cocaína, maconha e R$ 4 mil.


Uma mega operação realizada pela Polícia Civil de Bacabal, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Oseias Cavalcante, estourou mais um ponto de vendas de drogas em Bacabal.

A operação foi deflagrada em vários bairros de Bacabal, totalizando 9 mandados de busca e apreensão.

Como resultado positivo, duas pessoas foram presas, um casal, com eles, foram apreendidos craque, maconha e cocaína, além de uma alta quantia em dinheiro, em torno de de R$ 4 mil reais.



Delegado Regional Dr. Oseias Cavalcante.



O casal foi preso e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, e associação para o tráfico, em seguida, ambos foram encaminhados a Unidade Prisional.

Além das drogas, vários aparelhos celulares também foram apreendidos, o que caracteriza como moeda de troca pela droga.

As informações completas sobre essa operação, você poderá acompanhar amanhã, (09), a partir das 6h45 da manhã, na íntegra, através do Programa Falando de Boa com Romarinho, pelo Canal do Youtube, Romário Alves Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.