Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2021

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida participa da cerimônia de abertura da Copa Rural 2021...


O prefeito Alex Almeida, juntamente com sua equipe de governo; estiveram presente na cerimônia de abertura da que já é considerada a maior Copa Rural de Lago Verde, edição 2021.

A competição tem como principal objetivo estimular a prática do esporte, como instrumento de educação, promovendo qualidade de vida, integração, além de intercâmbio social e esportivo entre as comunidades da zona rural de Lago Verde. 

Este ano, participam da Copa Rural, 34 equipes, ao final da competição, o primeiro colocado irá levar a premiação de R$ 7 mil, a equipe vice-campeã ficará com R$ 2 mil, e as outras equipes participantes com outras premiações. Antes da abertura oficial, as equipes receberam das mãos do prefeito Alex Almeida, kit's esportivos contendo equipagens e bolas.











"Os que moram na zona rural, jamais em nossa gestão serão esquecidos, este evento é uma forma de fortalecer ainda mais a união entre as equipes, e claro, a integração destas comunidades, eu, juntamente como nossa equipe de governo, estamos muito felizes em realizar este evento gigantesco. Por isso, fiz questão de participar do jogo de abertura, incentivar a prática esportiva também é um compromisso meu". Destacou o prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.