Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Prefeito Edvan Brandão inaugura obra de reforma e ampliação da escola Juarez Almeida...


A comunidade do bairro Ramal recebeu na manhã de hoje, 08, quarta-feira, a escola Juarez Almeida totalmente revitalizada, equipada e climatizada após passar por uma ampla reforma. A unidade escolar, conta agora com 7 salas de aula, sala de professores, secretaria informatizada, 5 banheiros – sendo 1 com acessibilidade, cozinha, biblioteca, almoxarifado, diretoria, além da área interna com ventilação.

Na solenidade, que contou com apresentações feitas por alunas e momentos de homenagens promovido pelas professoras, o prefeito Edvan Brandão estava acompanhando da primeira-dama Ivaneide Brandão, vice-prefeita Graciete Trabulsi, Rosilda Alves secretária de Educação, Davi Brandão secretário de Administração, lideranças políticas, moradores do bairro Ramal e ainda os vereadores: Alberto Sobrinho, Regilda Santos, Dedê da Trizidela, Reginaldo do Posto, Venâncio do Peixe, Valdivan da Bela Vista e o presidente da Câmara Manuel da Concórdia.

A gestora da escola, professora Janicy de Sá Rodrigues Cabral disse: “Gratidão a Deus por esse momento único na nossa educação. Gratidão ao nosso prefeito Edvan Brandão que tem amor pela educação de Bacabal e nos presenteou com a reforma da escola, ampliação e climatização, que vai oferecer conforto para os nossos alunos e profissionais”.

Já a secretária de Educação do município, Rosilda Alves, declarou em seu pronunciamento: “trabalhar com educação em nosso município é dizer que se trabalha com amor. O nosso trabalho na rede municipal de ensino é feito assim. Então, quando a gente leva uma obra, leva um serviço pra uma escola, a gente está levando a melhoria na qualidade de ensino”.

O secretário de Administração Davi Brandão, lembrou o quanto a gestão do prefeito Edvan Brandão já avançou no setor da educação de Bacabal. Ele citou a importância da capacitação pedagógica dos professores, das novas e modernas estruturas da zona rural, do pagamento em dia dos servidores e do compromisso que cada servidor tem com a educação das crianças e adolescentes de Bacabal.


Para o prefeito Edvan Brandão, a obra é mais uma demonstração da responsabilidade de fazer investimentos que irão gerar melhor qualidade de vida e um futuro com boas expectativas para os bacabalenses.





Essa escola vocês podem observar que está climatizada e ampliada. Nós prezamos pela qualidade do ensino das nossas crianças. Para mim, é motivo de muita felicidade esse momento. Louvo a Deus por essa oportunidade de estar realizando o sonho destas crianças, destas professoras, e também o sonho do povo de Bacabal”, afirmou o prefeito Edvan Brandão.


Assecom Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.