Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Procurador do município, Dr. Robson Nascimento; após reunião com Djailson Medeiros; consegue resultados positivos para a Educação de Conceição do Lago Açu...



Na manhã desta terça-feira (27), o Procurador do município de Conceição do Lago Açu; Dr. Robson Nascimento, esteve reunido com Djailson Medeiros, Coordenador Geral de Apoio à Manutenção Escolar.

Em pauta, o desbloqueio de verbas do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE).

Conceição do Lago Açu estava desde 2016, sem receber os recursos, isso, devido as irregularidades nas prestações de contas, de gestões anteriores a do prefeito, Alexandre Lavepel.

Ao final, o resultado positivo, graças aos esforços do Setor Jurídico da atual administração. O problema foi resolvido, e a partir de agora, o FNDE, voltará a encaminhar os recursos para o município.

Em relação as bicicletas que estão em destaque na foto, fazem parte do Programa Caminhos da Escola. E Conceição do Lago Açu já está totalmente habilitada no sistema, para ser contemplada muito em breve, com as bicicletas que serão doadas para os alunos. É a Educação Lagoaçuense, avançando cada vez mais.

Por Railson Rios.

Com edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.