Páginas

sábado, 17 de julho de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Pais reclamam do kit merenda escolar enviado à alunos; "Pão seco e peixe podre, o prefeito deveria era ter vergonha, nossos filhos não são cachorros"...

Kit Merenda Escolar de Olho D'Água das Cunhãs.


As denúncias são graves e é preciso que o Ministério Público tome providências quanto às diversas denúncias que estão sendo realizadas pelos pais de alunos da rede pública municipal, de Olho D'Água das Cunhãs.

Como se não bastasse os poucos itens na cesta e a crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, as famílias relatam dificuldades em alimentar os filhos.

As reclamações tem partido de várias áreas da atual administração do prefeito Glauber Azevedo, além da saúde, reveja clicando (aqui), a mais recente denúncia está direcionada a educação.

De acordo com os pais, a merenda escolar, destinada às famílias estão estragadas, com prazo de validade vencidos, incluindo pão seco e até peixe podre.

Através de fotos e vídeos publicadas nas redes sociais; é notório que o "minúsculo kit" entregue aos estudantes da rede municipal de ensino, é deficitário e não suficiente para alimentar uma criança durante um mês, isso, se não estivesse com mais da metade estragado.

"Gente isso aqui é uma vergonha, prefeito nossos filhos são pobres mais não são cachorros, o peixe estragado, nem os cachorros não quiseram. Nós queremos coisas melhores para nossos filhos, não é uma porcaria dessa aqui não", disse uma mãe de aluno revoltada com a situação.

Veja abaixo;


Peixe estragado que fez parte do kit.

Assista aos vídeos na íntegra clicando (aqui).

Prefeito Glauber Azevedo.


De acordo com os pais, o prefeito Glauber Azevedo e sua equipe de governo, deveriam ter era vergonha de distribuir o chamado "Kit Merenda Escolar".

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.