Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2021

LAGO VERDE: Usando o próprio salário; prefeito Alex Almeida entrega a primeira casa do Projeto Família Feliz...


 

O projeto Família Feliz, é uma iniciativa do prefeito Alex Almeida, e que tem como objetivo, garantir às famílias mais carentes de Lago Verde, uma moradia digna.

O prefeito Alex Almeida, acompanhado da primeira-dama, Elaine Almeida, estiveram na manhã desta sexta-feira (23), no Povoado Alto da Fumaça, na oportunidade, entregaram as chaves da nova casa, totalmente construída, para Dona Ivoneide e seu companheiro, Sr. Negão.











Todo o recurso da obra é oriundo do salário de prefeito. A próxima casa a ser construída será no Povoado Conquista.

"Confesso que foi difícil segurar a emoção nesta manhã de muita felicidade para mim e para a família da Dona Ivoneide e do Seu Negão. No povoado Alto da Fumaça, junto com minha esposa, Elaine, entregamos a primeira casa construída com recursos do meu próprio salário. Só tenho a agradecer ao meu Deus, ao todos os envolvidos nesse projeto e a população lagoverdense que me fez chegar até aqui e realizar o sonho de uma família. O que me move é esse coração lagoverdense que ama cuidas das famílias da minha cidade. A próxima casa deste meu projeto Família Feliz, já começa a ser construída nos próximos dias", destacou o prefeito Alex Almeida, bastante emocionado.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.